Signo Virgem – nascidos a 11 de Setembro

Standard

As pessoas que nasceram no dia 11 de setembro pensam com clareza e de maneira independente. Não é de se estranhar, portanto, que sua visão seja escassamente convencional e surpreenda seus interlocutores. Além da firmeza de suas opiniões, também são indivíduos muito compassivos que sentem a necessidade de ajudar o próximo. Tão forte é esta necessidade que às vezes adotam formas radicais, seja defender uma tradição com ardor ou rebelar-se contra ela com atitude desafiante.
Independente da posição que queiram defender, o farão com paixão, chegando inclusive a correr riscos para demonstrar a verdade de suas convicções. Algumas vezes podem parecer muito sérios ou críticos, mas por trás dessa imagem arrojada e valente se esconde um ser que deseja a estabilidade e busca uma figura autoritária que lhe sirva de guia. Com relativa frequência ocorre uma batalha silenciosa em seu interior ou existe um conflito que se manifesta na forma de mudanças de humor repentinas ou vaivéns emocionais intensos.
Entre os onze e os quarenta e um anos de idade estes indivíduos se concentram em construir relações pessoais. Além disso, nesta época terão oportunidades de sobra para explorar sua criatividade.
É importante que as aproveitem, já que as relações pessoais satisfatórias lhes darão a orientação e o sentido que às vezes lhes falta. Por outro lado, o cultivo de seus interesses literários, artísticos ou criativos lhes servirá para conectar-se com a intuição, que é a chave de seu crescimento psicológico. Completados os quarenta e dois anos alcançam um ponto de inflexão que de uma ou outra forma os transformará, incrementando seu autocontrole e sua resistência.
Se decidirem escutar sua intuição e não tanto suas convicções, se forem mais tolerantes e o que é mais importante, se encontrarem uma causa que os motive, descobrirão que já não querem surpreender ou escandalizar os outros com suas palavras e seus atos radicais. Daí em diante vão querer desenvolver todo o seu potencial e animar os outros a fazerem o mesmo. Deste modo estes indivíduos decididos e imaginativos deixarão sua marca no mundo e cumprirão seu destino: ser os revolucionários ou os tradicionalistas de seu tempo.
Desafio: Evitar se obcecar com uma só coisa.
O caminho a seguir é: Entender que encontrar o equilíbrio entre o trabalho e os outros âmbitos da vida é uma maneira muito mais saudável de viver.
A favor: Idealistas, imaginativos, apaixonados.
Contra: Críticos, controladores, inflexíveis.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s