Viking Ultimate World Cruise – 28º dia: Cidade quebec, quebec, canadá

Standard

1º e 2º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra
3º dia: Dover, Inglaterra
4º dia: Cruzeiro Panorâmico: Canal Inglês
5º dia: Dublin, Irlanda
6º dia: Liverpool, Inglaterra
7º dia: Holyhead, País de Gales
8º dia: Belfast, Irlanda do Norte
9º dia: As Terras Altas (Ullapool), Escócia
10º dia: Kirkwall, Escócia
11º dia: Edimburgo, Escócia
12º dia: As Terras Altas (Invergordon), Escócia
13º e 17º dia: Lerwick, Escócia
14º, 15º e 16º dia: Bergen, Noruega
18º dia: Tórshavn, Ilhas Faroe
19º dia: Cruze o Oceano Atlântico
20º dia: Reykjavík, Islândia
21º dia: Atravesse o mar Irminger
22º dia: Nanortalik, Gronelândia
23º dia: Qaqortoq, Gronelândia
24º dia: Atravesse o mar labrador
25º dia: L’Anse aux Meadows, Newfoundland, Canadá
26º dia: Cruzeiro no Golfo de São Lourenço
27º dia: Saguenay, Quebec, Canadá

28º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
Cidade quebec, quebec, canadá

Cidade quebec, quebec, canadá.jpg
Visite a venerável cidade de Quebec, uma jóia de estilo europeu às margens do rio St. Lawrence. Ao explorar as ruas de paralelepípedos, você apreciará o seu ar decididamente majestoso, coroado pelo magnífico Château Frontenac. Você verá a Place Royale, as Upper e Lower Old Towns alinhadas com edifícios distintos de pedra branca que datam do início do século XVII, e o Parlamento. Ou descubra a beleza natural da província em Montmorency Falls e no Canyon Sainte-Anne.

Cidade histórica de Quebec

Cidade histórica de Quebec.jpg
Explore os pontos turísticos, históricos e culturais na cidade de Quebec, saudada como a cidade mais autênticamente francesa fora da França. No Dufferin Terrace, o mirante panorâmico adjacente ao célebre Château Frontenac, você terá uma vista deslumbrante do Rio St. Lawrence, da Ilha d’Orléans e das Montanhas Laurentian. Em seguida, passe pela lindamente restaurada praça Place Royale, no atmosférico centro histórico, repleto de arquitetura de pedra datada de 1600, incluindo a igreja católica mais antiga da América do Norte. Continue até as Planícies de Abraão, o local onde os franceses se renderam frente aos britânicos em 1759. Desfrute das vistas mais espetaculares do rio e da cidade do seu penhasco em Cape Diamond, em homenagem ao explorador de pedras Jacques Cartier confundido com diamantes. Depois de seguir o Grande Allée, os Champs-Élysées de Québec, pare para ver o imponente edifício do Parlamento no estilo do Segundo Império e regresse ao navio.

A mesa da cozinha de Quebec

A mesa da cozinha de Quebec.jpg
Mergulhe na cultura e gastronomia locais enquanto o nosso Chef Executivo leva você a uma aventura culinária interativa. De manhã, você vai viajar de mini-autocarro para o mercado local para colher os ingredientes com instruções do nosso Chef. No final do dia, você ajudará a preparar pratos regionais para o jantar com orientações práticas de nossa experiente equipa de culinária. Você e os seus colegas estudarão as criações de nosso diretor de culinária e a sua equipa na The Kitchen Table. Você também observará a arte de plaqueamento e apresentação para cada um dos três pratos da refeição. De pratos frescos do mercado a técnicas culinárias e apresentação elegante, experimente em primeira mão como a equipa de culinária de classe mundial do navio traz sabores locais distintos da cidade ao seu paladar. É uma oportunidade inesquecível e única de fazer compras, cozinhar e comer com os mestres.

Passeio a pé e passeio de carruagem

Passeio a pé e passeio de carruagem
Veja Quebec City da maneira mais íntima durante um revigorante passeio a pé e passeio de carruagem. Enquanto você explora, o seu guia irá deliciá-lo com a história desta notável cidade no Rio São Lourenço e ajudá-lo a apreciar a joie de vivre do que significa ser um Quebecois. Você encontrará o seu guia no pontão e passeará até à Cidade Velha Inferior e à sua praça central, a Place Royale, onde Samuel de Champlain fundou o primeiro assentamento. Continue para o Quartier Petit Champlain; as suas estreitas ruas de paralelepípedos, repletas de lojas e prédios de pedra, formam o distrito comercial mais antigo da América do Norte. Mais tarde, suba no ascensor até a Cidade Velha Superior para passear por um distrito de artistas e pelo animado Quartier Latin, passando por galerias e lojas. Termine a sua visita com um romântico passeio de carruagem puxada a cavalo de 30 minutos pelas ruas estreitas da cidade de Quebec.

Dia de Descoberta da Região de Quebec

Dia de Descoberta da Região de Quebec.jpg
Explore a ilha pastoral de Île d’Orléans, uma das primeiras áreas da província de Quebec colonizada pelos franceses. A ilha oferece uma rica mistura de tradição rural e charme europeu. Você encontrará o seu guia e seguirá em direção ao leste, cruzando a ponte Île d’Orléans até a ilha. Durante a nossa viagem panorâmica, você testemunhará a grande variedade de produtos e vastas fazendas da região. Você fará uma pausa para um delicioso almoço regional num restaurante local e em seguida, continuará até a extremidade oeste da ilha para ter uma vista espetacular das Cataratas de Montmorency que se espalham para o St. Lawrence partindo do continente. Embarque num teleférico até o topo das cachoeiras, onde você pode ter uma vista panorâmica dos passadiços de madeira. Mais tarde, visite um vinhedo local e aprenda sobre a viticultura de Quebec, desde o plantio e o clima até ao cultivo e à produção de vinho. Depois de uma oportunidade de provar um pouco de vinho, volte para o seu navio.

No campo: Sainte-Anne Canyon

No campo Sainte-Anne Canyon.jpg
Testemunhe o funcionamento dramático da natureza e experimente a cultura canadense local. Acompanhe o seu guia para a Basílica de Sainte-Anne-de-Beaupré, incrivelmente localizada no Rio São Lourenço. Este santuário de peregrinação católica acolhe meio milhão de visitantes por ano. Admire as pinturas magistrais do santuário, mosaicos e vitrais. Continue até à magnífica Sainte-Anne Falls; esta cascata torrencial esculpiu o espetacular Sainte-Anne Canyon. Você terá tempo para atravessar as pontes suspensas – uma delas fica a quase 60 metros acima do solo e apreciar as suas vistas incríveis. Depois, atravesse o rio St. Lawrence através da ilha de Île d’Orléans, conhecida como o “Jardim Aberto de Quebec”, devido às suas vastas fazendas. Faça uma paragem final num “cabane à sucre” local, ou barraca de açúcar, onde você aprenderá como o amado xarope de bordo da região é feito e experimente algumas das famosas “taffy na neve”. Observe que essa excursão exige uma caminhada extensiva.

Aldeia Huron-Wendat

Aldeia Huron-Wendat.jpg
Mergulhe na história e na cultura do povo Huron-Wendat numa visita a uma aldeia das Primeiras Nações. Acompanhe o seu guia para um local tradicional de Huron e receba uma calorosa recepção do seu guia das Primeiras Nações. Dê um passeio para o longhouse, onde você vai ouvir sobre a vida diária e costumes. No fumeiro, aprenda as técnicas usadas para secar e conservar as carnes e outros alimentos. Continue até a cabana do suor, onde as práticas de espiritualidade e purificação dos antigos ancestrais ganham vida. Mais tarde, entre numa grande canoa de guerra para ouvir sobre a sua construção e insira uma grande tipi para aprender sobre a vida pré-europeia e a fitoterapia. Depois, você vai parar na aldeia indígena Wendake. Aqui, você terá tempo para seguir um caminho curto até o Kabir Kouba Cliff and Waterfall.

Aventura de Helicóptero para Île d’Orléans

Aventura de Helicóptero para Île d'Orléans.jpg
Veja a cidade de Quebec e os seus arredores do ar e aprecie a serenidade de Île d’Orléans de carro. Um veículo de luxo transporta-o para o heliporto para um voo inesquecível. No alto, maravilhe-se com a cidade abaixo, com vistas esplêndidas do majestoso Château Frontenac e das vastas planícies históricas de Abraão. Sobrevoe o rio St. Lawrence e as Cataratas Montmorency, passando sobre o rio Chaudière antes de tocar o chão em Île d’Orléans. Aqui, você encontra outro veículo de luxo e o seu guia, que o levará numa pitoresca viagem pelas aldeias rurais tradicionais. Na ponta da ilha, admire as casas de classe mercantil do século XIX e as vistas espetaculares da cidade de Quebec. Para o almoço, faça uma pausa num restaurante local e desfrute das vistas magníficas do St. Lawrence. Depois, volte para o seu navio através do seu veículo de luxo.

Voo de helicóptero sobre a cidade de Quebec

Voo de helicóptero sobre a cidade de Quebec.jpg
Sobrevoe a cidade de Quebec e o rio St. Lawrence de helicóptero num passeio emocionante e memorável. Depois de uma transferência para um heliponto local, você verá como a cidade encolhe abaixo de você e uma paisagem deslumbrante e expansiva entra em foco. Admire o perfil imponente do Château Frontenac, âncora para o centro histórico da cidade. Contemple as ruas estreitas e edifícios multihued da Place Royale no Lower Old Town. Admire as vastas Planícies de Abraão, local de uma feroz batalha entre britânicos e franceses. Você também vai fazer uma rusga para leste para observar Montmorency Falls, uma vez que drasticamente derrama no St. Lawrence. Continue pela Île d’Orléans, a ilha oval do St. Lawrence. Durante o sobrevoo, você verá a extensão completa da sua colcha de retalhos de fazendas, campos e florestas pontilhadas por vilarejos que lhe valeram o apelido de “O Jardim Aberto de Quebec”.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s