Signo Virgem – nascidos a 12 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 12 de setembro têm muito carisma, energia e poderosos ideais. Além disso, estão dotadas de um forte desejo de dividir os seus conhecimentos com os menos favorecidos e animam os outros a se superarem. São excelentes motivadores, gente muito admirada pelas pessoas de seu entorno.
Estes indivíduos querem motivar, servir e educar os outros, e lutam vigorosamente pelas causas nas quais acreditam. Raramente lhes falta coragem e respondem incondicionalmente às necessidades de seus familiares, amigos e demais pessoas em situação de necessidade. As pessoas costumam procurá-los em busca de apoio.
Se não exercem o papel de lideres, se aliam com quem tem o poder. Não obstante, em algum momento de suas vidas é necessário que procurem saber se seu afã de animar os outros tem raiz num desejo genuíno de inspirá-los ou controlá-los. Se for o segundo, correm o risco de se transformarem em ditadores ou de se situarem na órbita de alguém com modos ditatoriais. Porém, se realmente o fazem de forma altruísta, então contam com um potencial extraordinário para modelar positivamente o pensamento e a conduta de seu entorno.
Até os quarenta anos de idade, estes indivíduos investem suas energias em aumentar sua popularidade. Como consequência disso, é possível que se sobrecarreguem de trabalho e compromissos. Durante estes anos aprenderão muitas coisas acerca do que os motiva através de relações com outras pessoas. De qualquer forma, completados os quarenta, sua vida alcança um ponto de inflexão onde descobrirão a importância de identificar qual será sua contribuição para o mundo. Então, serão mais lúcidos e reflexivos.
Seja como for e tenham a idade que tiverem, devem ser conscientes de que escutar sua voz interior e determinar a quem ou ao que querem dedicar sua considerável energia e seus talentos é a chave do sucesso. A reflexão lhes permitirá fazer importantes contribuições à sociedade, não só para melhorar as vidas das pessoas de seu entorno, como para melhorar o mundo em seu conjunto.
Desafio: Evitar se sobrecarregar de informação.
O caminho a seguir é: Entender que de vez em quando é bom ficar um tempo sozinho. A privacidade serve para recarregar as energias e ver tudo com uma ótica mais panorâmica.
A favor: Corajosos, otimistas, motivadores.
Contra: Excessivamente ansiosos, controladores, pouco confiáveis.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s