Horóscopo para quem nasceu a 15 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 15 de setembro se esforçam muito para vencer. Seja qual for sua profissão ou a tarefa à qual dedicarem sua considerável energia, o mais provável é que terminem sendo grandes especialistas. Da mesma forma, o domínio em seu campo os destaca do resto.
As pessoas de seu entorno sentem admiração tanto por seu talento quanto pelos profundos conhecimentos do campo no qual se especializaram. Tamanha é sua devoção pelo trabalho que estes indivíduos podem parecer um tanto solitários. Ainda que os amigos não sejam uma de suas prioridades, a família e seus seres queridos definitivamente são. Possuem um extraordinário potencial para alcançar a excelência em sua profissão, se bem que a chave de seu sucesso não será sua determinação ou suas habilidades técnicas, mas sim sua capacidade para esperar pacientemente a sua oportunidade chegar.
Se mergulharem no trabalho antes de ter ajustado suas habilidades ou antes de dominar as mazelas de sua profissão, é muito possível que sua ambição os impeça de vencer. Agora, se esperarem seu momento, acumulando conhecimentos e experiências, conseguirão se elevar até os pontos mais altos.
Não se pode negar que estes indivíduos gostam de dinheiro, e em grandes quantidades. Além disso, costumam equiparar o status com a recompensa econômica, o que pode ser prejudicial para sua criatividade e sua integridade. Sendo assim, é importante que resistam à tentação de se comprometerem ou de pegarem atalhos no seu caminho em direção ao topo. Até os trinta e sete anos de idade aproveitarão numerosas oportunidades para construir as relações pessoais satisfatórias de que precisam para ter senso de perspectiva.
Depois de completar trinta e oito alcançam um ponto de inflexão que lhes serve para dar maior ênfase à regeneração emocional e espiritual. Além disso, é frequente que se decidam a empreender aventuras financeiras ou se incorporem à atividade empresarial.
Se nesse então tiverem aprendido a controlar sua ambição e seu materialismo, será quando poderão mostrar o quanto valem, além de desempenharem o papel para o qual parecem predestinados: o papel de especialista respeitado e em algumas ocasiões, de fama mundial.
Desafio: Transcender o materialismo.
O caminho a seguir é: Entender que o dinheiro não garante necessariamente a felicidade. Por mais dinheiro que você tenha, sem uma vida espiritual e afetiva plena é impossível sentir-se satisfeito.
A favor: Detalhistas, motivados, ambiciosos.
Contra: Materialistas, egoístas, hedonistas.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s