Horóscopo para os que nasceram a 16 de Setembro

Standard

As pessoas nascidas no dia 16 de setembro são indivíduos entusiastas, apaixonados, cuja alegria contagiosa ilumina a vida de quem tem a sorte de cruzar seu caminho. Ainda que sejam espertos e apaixonados, isto não significa que sejam impacientes e impulsivos; bem pelo contrário, já que possuem disciplina e paciência em quantidades suficientes para focar sua prodigiosa energia em uma habilidade ou projeto concreto.
São indivíduos motivados pelo desejo de aprender coisas, dominá-las e levá-las mais além dos limites conhecidos. Tipicamente, são incansáveis, se entregam e procuram incorporar os outros às suas causas ou projetos. Além disso, se atrevem a correr riscos e não temem levantar a voz ou lutar por aquilo em que acreditam. Sua natureza apaixonada e vital pode induzi-los a se rebelar contra as regras estabelecidas, e raramente se adaptam à autoridade em qualquer uma de suas formas.
Este traço de seu caráter é notório desde a infância. Acima de tudo são pessoas que esbanjam vitalidade e energia e que prosperam com os desafios e a competição. Ferozmente independentes, não é estranho que tenham dificuldades para trabalhar em equipe.
Não obstante, também é certo que em seu devido tempo aprenderão a arte do compromisso e descobrirão que expor suas opiniões com suavidade sempre traz melhores resultados do que fazê-lo de maneira abrupta.
Até os trinta e seis anos de idade estes indivíduos descobrirão que as relações humanas desempenham um papel de suma importância em sua vida. Também é possível que queiram ser populares e busquem o afeto dos outros, mas isto poderia ser um problema no caso de não conseguirem controlar sua franqueza impulsiva. A partir dos trinta e sete anos avançam em direção a um ponto de inflexão pelo qual se manifesta uma forte necessidade de autoconfiança, que os fará dar mais ênfase à transformação pessoal.
É extremamente importante que aproveitem qualquer oportunidade que a vida lhes oferecer para controlar melhor suas energias, já que uma vez que aprenderem a orientar toda a sua paixão na direção correta, estes indivíduos de bom coração não só conseguirão fazer seu nome, como também alcançarão a felicidade verdadeira como resultado de inspirar e fazer os outros felizes.
Desafio: Aproximar-se dos outros.
O caminho a seguir é: Entender que uma boa forma de aproximar-se das pessoas é oferecer o seu apoio.
A favor: Energéticos, entusiastas, de bom coração.
Contra: Rebeldes, difíceis, impulsivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s