Horóscopo para os que nasceram a 17 de Setembro

Os indivíduos que nasceram no dia 17 de setembro são duros, fortes e decididos. Além disso, possuem uma visão muito clara do que é certo e errado. São espíritos resistentes, valentes e heróicos que não temem trabalhar muito duro. Em honra à verdade, não duvidam em assumir aquelas tarefas ou responsabilidades que os outros têm medo de assumir, e as realizam perfeitamente, com pouco esforço.
O controle é muito importante para os nascidos no dia 17 de setembro. Destacam-se pela sua disciplina e compromisso em tudo o que fazem. Ainda que possam ser imaginativos, geralmente preferem organizar e pensar logicamente. Os fatos, a justiça, o jogo limpo, a tradição e manter o status quo são conceitos que estas pessoas valorizam muito. Possuem um lado divertido, mas não é fácil fazer com que ele apareça. O inconveniente disso é que podem parecer sérios ou chatos.
A vantagem é que quando finalmente se abrem, os outros sabem que agirão com absoluta sinceridade.
Até os trinta e cinco anos de idade aproveitarão numerosas oportunidades para desenvolver a faceta mais criativa de sua personalidade, e construirão relações pessoais em sua vida social e profissional. Deveriam aproveitar estas oportunidades para serem menos cautelosos e mais expressivos, já que elas oferecem um potencial tremendo para a sua felicidade. Completados os trinta e seis, alcançam um ponto de inflexão que os estimula a buscar um significado mais profundo para sua vida e a dar ênfase à transformação pessoal.
Tenham a idade que tiverem, estes indivíduos costumam ter recursos econômicos e curtem uma qualidade de vida notável, uma de suas prioridades máximas.
É muito provável que alcancem os objetivos materiais que se propuseram; porém, para desenvolver todo o seu potencial, não deveriam negar sua vida emocional e espiritual, já que o dinheiro sozinho nunca lhes trará satisfação plena. Acima de tudo são pessoas com uma determinação imbatível, de modo que quando forem conscientes do valor das coisas que não se compram com dinheiro, sua estrela não só iluminará seu caminho, como também inspirará os outros a encarar a vida e o trabalho com uma atitude mais disciplinada, responsável, honesta e compassiva.
Desafio: Ser espontâneo.
O caminho a seguir é: Entender que algumas vezes, pensar impede de viver.
A favor: Persistentes, justos, resistentes.
Contra: Controladores, viciados em trabalho, insistentes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s