Viking Ultimate World Cruise – 40º, 41º e 42º dia: Cidade nova iorque, nova iorque, EUA

1º e 2º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra
3º dia: Dover, Inglaterra
4º dia: Cruzeiro Panorâmico: Canal Inglês
5º dia: Dublin, Irlanda
6º dia: Liverpool, Inglaterra
7º dia: Holyhead, País de Gales
8º dia: Belfast, Irlanda do Norte
9º dia: As Terras Altas (Ullapool), Escócia
10º dia: Kirkwall, Escócia
11º dia: Edimburgo, Escócia
12º dia: As Terras Altas (Invergordon), Escócia
13º e 17º dia: Lerwick, Escócia
14º, 15º e 16º dia: Bergen, Noruega
18º dia: Tórshavn, Ilhas Faroe
19º dia: Cruze o Oceano Atlântico
20º dia: Reykjavík, Islândia
21º dia: Atravesse o mar Irminger
22º dia: Nanortalik, Gronelândia
23º dia: Qaqortoq, Gronelândia
24º dia: Atravesse o mar labrador
25º dia: L’Anse aux Meadows, Newfoundland, Canadá
26º dia: Cruzeiro no Golfo de São Lourenço
27º e 32º dia: Saguenay, Quebec, Canadá
28º e 31º dia: Cidade quebec, quebec, canadá
29º e 30º dia: Montreal, Quebec, Canadá
33º dia: Cruzeiro: Rio São Lourenço
34º dia: Gaspé, Quebec, Canadá
35º dia: Cruzeiro pelo Golfo de São Lourenço
36º dia: Halifax, Nova Escócia, Canadá
37º dia: Cruzeiro pela Costa da Nova Escócia
38º e 39º dia: Boston, Massachusetts, EUA

40º, 41º e 42º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
Cidade nova iorque, nova iorque, EUA

Cidade nova iorque, nova iorque, eua.jpg
Você passará pelo Porto de Nova York hoje, passando pela icónica Estátua da Liberdade quando chegar. Você terá o dia para se colocar num estado de espírito de Nova York com uma visão geral da cidade que destaca os marcos de Manhattan. Veja o Empire State Building, o Central Park, a Catedral de St. Patrick, o Theater District e a Times Square. Você vai desfrutar de uma estadia de uma noite a bordo, então você também pode optar por experimentar as luzes brilhantes de Nova York numa excursão à noite.

Pegue os céus para ter uma visão panorâmica de uma das skylines mais icónicas do mundo. Esta emocionante viagem irá levá-lo ao Central Park, à Ellis Island e à Brooklyn Bridge, e você poderá ver os famosos pontos de interesse de Nova York do alto. Ou você pode desfrutar de uma jornada mais serena para ver os tesouros da cidade a bordo de um catamarã.

Passe um terceiro dia em Nova York e aproveite mais desta cidade lendária. Reserve um tempo para refletir sobre uma visita ao poderoso Memorial do 11 de setembro – um tributo reverente aqueles que perderam as suas vidas e ao reconhecimento das pessoas de Nova York que demonstraram coragem e resiliência diante da adversidade.

Destaques de Manhattan

Destaques de Manhattan
Experimente a emoção pulsante de Nova York numa excursão de meio dia. Durante uma viagem panorâmica com o seu guia, passe pelo Rockefeller Center, conhecido como “30 Rock”; A Times Square e o Theater District ao redor da Broadway; o Empire State Building; e a gloriosa Catedral de St. Patrick. A sua rota leva você a alguns dos bairros mais venerados e distintos da cidade: o badalado Greenwich Village, o SoHo, o agitado bairro financeiro e a elegante Fifth Avenue, com as suas boutiques elegantes. Você também vai vislumbrar o oásis do Central Park, 843 acres de verde no coração da cidade. Faça uma pausa em Lower Manhattan no Memorial Nacional do 11 de Setembro para ver as características da água que ficam dentro das pegadas originais das Torres Gémeas. Mais tarde, desfrute das vistas esplêndidas da Estátua da Liberdade do Battery Park antes de regressar ao seu navio.

Nova Iorque, Nova Iorque

Nova Iorque, Nova Iorque
Veja toda Nova York, de Wall Street ao Harlem, do Hudson ao East River, numa excursão abrangente. Acompanhe o seu guia para as ruas parecidas com canions da cidade fundada como New Amsterdam. Você passará pela Ponte do Brooklyn, pela Prefeitura, pelo Empire State Building, pelo Edifício Chrysler, pelo Metropolitan Museum of Art e pelo Central Park. Pare no 30 Rockefeller Plaza e suba ao deck de observação Top of the Rock para uma magnífica vista de 360º. Continue até a Capela de São Paulo. Construído em 1766, é o edifício público mais antigo em funcionamento contínuo de Manhattan. Veja o seu cemitério histórico e a exposição em homenagem ao ministério que apoiou os trabalhadores em recuperação do 11 de setembro. Em seguida, veja o Memorial do 11 de Setembro, as duas piscinas dentro das pegadas das Torres Gémeas. Mais tarde, visite o deslumbrante hall do Grand Central Terminal, uma obra-prima da Beaux-Arts. A sua excursão também inclui o Harlem, o Lincoln Center, o Metropolitan Opera House, o Dakota, o Greenwich Village e o SoHo.

9/11 Memorial e Museu

9 11 Memorial e Museu
Honre as vidas perdidas e o momento que abalou o mundo durante uma visita ao Memorial e Museu do 11 de setembro. Poderoso e controverso, este espaço inovador foi concebido para extrair memórias dos acontecimentos daquele dia sem causar angústia. Entre no museu por meio de um pavilhão, depois desça 20 metros abaixo da terra até aos salões e exposições. Você terá duas horas para explorar de forma independente. A crescente coleção do museu inclui itens que lembram 11 de setembro de 2001 e 26 de fevereiro de 1993, incluindo fotografias, áudio e vídeo, efeitos pessoais, expressões de lembrança e testemunhos gravados. Depois de entrar, caminhe até o Memorial do 11 de setembro, duas piscinas dentro das pegadas das Torres Gémeas. Aqui, os nomes dos quase 3.000 homens, mulheres e crianças perdidos estão inscritos em bronze nos parapeitos ao redor das piscinas. Depois de um tempo sozinho, regresse ao seu navio. Observe que os recursos gerados pelo museu sem fins lucrativos financiam a sua operação.

Nova Iorque por terra e mar

Nova Iorque por terra e mar.jpg
Veja os famosos navios altos de Nova York e embarque numa lancha para um cruzeiro panorâmico de uma hora pelos canais de Nova York. Encontre o seu guia e dirija até o histórico South Street Seaport. Um bairro histórico designado, a história do pontão data do século XVIII. Algumas das arquiteturas mais antigas de Manhattan estão aqui, incluindo prédios mercantis com um passado rico. Admire os graciosos navios altos e depois embarque na sua lancha para um cruzeiro panorâmico ao longo do rio Hudson. Conforme você começa, desfrute de vistas incomparáveis e comentários informativos. Navegue sob a ponte do Brooklyn e veja o Empire State Building, o Chrysler Building e o World Financial Center. Passe pelo Brooklyn, Staten Island e Ellis Island, porta de entrada para os EUA para inúmeros imigrantes. Mais tarde, o seu capitão ficará na frente da Estátua da Liberdade para uma fantástica oportunidade fotográfica. Ao regressar à terra, você poderá desfrutar de uma viagem panorâmica de volta ao seu navio.

Luzes da cidade e Empire State Building em noite

Luzes da cidade e Empire State Building em noite.jpg
Conheça a cidade de Nova York enquanto as luzes se acendem durante a excursão desta noite. A sua exploração culmina no topo do Empire State Building. Maravilhe-se com as luzes deslumbrantes da Broadway e os ícones iluminados da cidade: o colar de pérolas pendurado acima da estrada da ponte do Brooklyn; o espectacular art deco, o edifício Chrysler em aço inoxidável; o crescente Rockefeller Center; o neo-gótico Woolworth Building; e a Estátua da Liberdade no porto de Nova York. Continue pela Midtown Manhattan e suba até o icónico Empire State Building, o segundo edifício mais alto de Nova Iorque, depois do novo One World Trade Center. Do famoso deck de observação no 86º andar, aprecie a vista panorâmica da cidade. Antes de regressar ao pontão e ao seu navio, você aproveitará o tempo livre para experimentar a agitação da Times Square; passear, fazer compras ou talvez visitar um café ou bar.

Nova Iorque por helicóptero

Nova Iorque por helicóptero.jpg
Ver Nova York como você nunca imaginou que seria: a partir do seu horizonte. Uma transferência de meia hora de autocarro leva você do cais até o heliporto, onde você embarcará no helicóptero para um voo memorável. Assista a uma visão panorâmica do Central Park, do Rio Hudson, da Ponte George Washington, do Porto de Nova York e do Intrepid Sea, Air & Space Museum. O seu piloto especialista o tratará com vistas de outros marcos famosos, incluindo o Rockefeller Center e o Empire State Building, o Chrysler Building, o MetLife Building e o World Financial Center. É claro que nenhuma descoberta de Nova York estaria completa sem vislumbres da Estátua da Liberdade, Ellis Island, Greenwich Village, South Street Seaport e Brooklyn Bridge, a característica icónica de inúmeros filmes e fotografias. Ver Columbia University, Harlem e Yankee Stadium (em dias sem jogo) antes do pouso. Você regressará ao seu navio com memórias de uma cidade histórica e romântica.

Telhados de Nova York

Telhados de Nova York.jpg
Maravilhe-se com o icónico horizonte de Nova Iorque enquanto saboreia um cocktail nos elegantes salões do último piso de Manhattan. Adquira o seu traje mais elegante, vá para a cidade e suba acima da agitação das ruas para se tornar parte da famosa cena de coquetéis da Big Apple. A sua excursão noturna levará você a dois ou três dos melhores bares na cobertura da cidade. Desfrute de um coquetel à sua escolha em cada local enquanto conversa com nativos de Nova York e pessoas de todo o mundo que descem nesta metrópole pelas suas atrações de nível internacional. Reserve um momento para lançar o seu olhar sobre um dos skylines mais famosos do mundo, onde você verá monumentos como o Empire State Building, o Rockefeller Center, o Chrysler Building e o One World Trade Center iluminados contra o céu noturno.

Museu Metropolitano de Arte da Manhã

Museu Metropolitano de Arte da Manhã.jpg
Comece o seu dia com uma visita guiada exclusiva pelos salões do Metropolitan Museum of Art. Localizado no extremo leste do célebre Central Park, o Met é o maior museu dos Estados Unidos e abriga artefatos culturais que abrangem mais de 5.000 anos da história humana – desde a antiguidade clássica até os dias atuais. Você chegará antes do museu abrir e conhecerá o seu docente experiente, que irá acompanhá-lo pelas muitas galerias desta venerável instituição, uma das mais visitadas do mundo. Aproveite esta oportunidade para apreciar algumas das maiores realizações artísticas da humanidade sem ter que lutar contra uma multidão por boas vistas. Após a sua excursão envolvente, você terá tempo livre para explorar o museu por conta própria. Você pode passar um tempo extra visualizando a sua arte favorita, navegar na loja de presentes ou desfrutar de um café no café.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s