Horóscopo para os que nasceram a 18 de Setembro

Os nascidos no dia 18 setembro possuem algo de felino. Como os gatos, num primeiro momento podem se mostrar devotos e carinhosos, e independentes e agressivos logo em seguida. Ainda que sejam indivíduos sociáveis e às vezes extremamente atraentes, são poucos os que os conhecem bem. Nem sequer a proximidade garante que estejam dispostos a se comprometer.
Tão forte é sua necessidade de liberdade absoluta que é frequente que mudem de ideia no ultimo instante, o que confunde muito as pessoas de seu entorno. Ainda que este caráter imprevisível lhes dê um certo ar de mistério, sua tendência e escapar ou se isolar se deve, em parte, ao fato de que possuem uma escassa tolerância ao estresse e consideram que a melhor maneira de lidar com o conflito é se retirar e refletir sozinho. Seja como for, os problemas surgem quando esta necessidade de se retirar e logo reintegrar o grupo se transforma numa necessidade de se esconder ou de escapar. Por esta razão, é necessário que aprendam que o conflito, ainda que desagradável, é um ingrediente essencial para seu crescimento psicológico.
Até os trinta e quatro anos de idade aproveitarão muitas oportunidades para desenvolver sua faceta mais sociável. E deveriam aproveitá-las, porque se não o fizerem correm o risco de adotar uma atitude excessivamente séria diante da vida. Ao completar trinta e cinco alcançam um ponto de inflexão que dá ênfase a uma necessidade de mudança emocional profunda.
Durante esta época exibirão uma capacidade de concentração excepcional, tanto que quando encontrarem uma causa que mereça sua devoção absoluta conseguirão um sucesso e uma satisfação incríveis.
Sempre e quando de se certificarem de que seu trabalho e seus pensamentos não os absorvem ao ponto de perder o rumo ou a identidade, estes indivíduos tão peculiares e avançados encontrarão sua maneira pessoal de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, graças à sua perspicácia e seus conhecimentos.
Desafio: Encarar o conflito.
O caminho a seguir é: Ser assertivo sem ser agressivo.
A favor: Disciplinados, profundos, devotos.
Contra: Imprevisíveis, reservados, negativos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s