Horóscopo para todos os que nasceram no dia 19 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 19 de setembro têm um estilo próprio e são muito conscientes da imagem que mostram ao mundo. Na maior parte dos casos, sua aparência é imaculada e elegante, mas mesmo que sua imagem seja informal ou descuidada, não há duvida de que pensam muito no efeito que sua imagem terá nos outros. Em sua opinião, o mundo é um teatro e eles são os atores, ainda que isto não signifique que sejam cínicos. Bem pelo contrário, já que aproveitam qualquer oportunidade para atuar ou interpretar um personagem.
Levando em conta o tempo que dedicam à sua imagem, não é raro que durante toda a sua vida sintam o desejo de mudar alguma coisa em seu estilo ou corrigir alguma parte de seu corpo. É possível que as pessoas de seu entorno considerem que esta preocupação pelo aspecto físico é superficial e frustrante. Porém, muitos deles entendem que a beleza interior é tão importante quanto a exterior. E possuem a perspectiva equilibrada que precisam para atrair o sucesso e encontrar satisfação em sua vida. Infelizmente, algumas pessoas nascidas nesta data correm o risco de se perderem num mundo de frivolidade e superficialidade.
Até os trinta e dois anos de idade estes indivíduos dão ênfase às relações pessoais e à vida social. Durante esta época deverão se certificar de não esquecerem o que verdadeiramente importa para eles.
Ao completar trinta e três anos alcançarão um ponto de inflexão significativo pelo qual as questões relacionadas com sua capacidade pessoal adquirem uma maior relevância, podendo se focar na transformação pessoal. Durante estes anos aproveitarão numerosas oportunidades para dar maior profundidade à sua vida e, além de se conectarem com a intuição, a chave de seu crescimento psicológico será se pôr à prova num amplo leque de situações.
Superar desafios de natureza pessoal e profissional lhes proporcionará a confiança necessária para assumir o papel para o qual sempre estiveram predestinados, ainda que talvez não tenham sido conscientes disso: o papel de sábio profundo, seguro e refinado, que inspira e aconselha os outros.
Desafio: Ver além das coisas materiais.
O caminho a seguir é: Entender que por mais frustrante que isso seja, a beleza, a verdade e a satisfação verdadeira só se encontram nas coisas intangíveis.
A favor: Sábios, experientes, resistentes.
Contra: Superficiais, materialistas, oscilantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s