Viking Ultimate World Cruise – 44º e 45º dia: Bermudas (Hamilton), Reino Unido

44º e 45º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
Bermudas (Hamilton), Reino Unido

Bermudas (Hamilton), Reino Unido.jpg

Você vai atracar no coração de Hamilton, a capital e centro cultural do Território Britânico das Bermudas. Explore de forma independente com o seu Passe de Transporte Bermudas de um dia. Ou caminhe pelas ruas em tons pastéis, a histórica St. George, o mais antigo assentamento inglês continuamente habitada no Novo Mundo e um Património Mundial da UNESCO, e explore a antiga guarnição da ilha. Continuamos ancorados em Hamilton durante a noite, dando-lhe a oportunidade de explorar ao máximo este arquipélago mágico.

Você tem hoje para descobrir mais das Bermudas. Você pode fazer um cruzeiro pelas belas baías da ilha num barco com fundo de vidro enquanto desfruta de um coquetel enquanto o seu capitão o entretenha com histórias sobre a ilha. Ou embarque num elétrico para ver os principais pontos turísticos da capital de Bermuda, como o Banco das Bermudas e o Forte Hamilton.

Bermuda por conta própria

Bermuda por conta própria.jpg
Explore as belas Bermudas de forma independente com o seu Passe de Transporte de um dia para as Bermudas. Escolha a sua rota de autocarro e desfrute de um passeio panorâmico ao visitar algumas das muitas atrações de Bermuda. Admire a arquitetura das suas numerosas igrejas, desde o gótico do início do século XVI até estruturas simples de madeira e maravilhas modernas. Para os amantes da natureza, existem vários parques, reservas naturais e jardins para desfrutar de um passeio agradável. Em toda a ilha, você encontrará edifícios históricos, monumentos e vários museus que exibem a sua história de 400 anos. Se o tempo permitir, embarque numa balsa e faça um pitoresco passeio de lazer ao redor da ilha para testemunhar as suas extensas praias de areia cor-de-rosa, veja antigos faróis usados ​​para navegar em navios e admirar as fortalezas coloniais construídas pelos britânicos. O sistema de transporte da ilha é simples de navegar: todas as balsas partem e retornam ao terminal de balsas principal, e cada uma das 11 rotas de ônibus cobre aproximadamente 2 milhas e regularmente parte e retorna para Hamilton.

O estaleiro naval real

O estaleiro naval real.jpg
Vislumbre o passado militar de Bermuda enquanto você viaja para o seu estaleiro histórico. Você conhecerá o seu guia e percorrerá o “anzol” das Bermudas, seguindo o pitoresco porto e chegando à entrada do porto e ao Royal Naval Dockyard. Lá, você pode reviver o histórico espírito marítimo e a história militar da ilha. Esses estaleiros cresceram em proeminência logo após a independência americana, quando a Inglaterra sofreu ameaças tanto do recém-criado Estados Unidos quanto dos corsários franceses que trabalhavam sob Napoleão para desestabilizar a Coroa. Mais tarde, desempenhou um papel na Guerra de 1812. Na chegada, o seu guia fornecerá uma orientação antes que você tenha tempo livre para explorar. Você verá a Torre do Relógio e os antigos armazéns que uma vez armazenaram as munições. Outrora um símbolo proeminente do poder imperial britânico, a Casa do Comissário foi restaurada de forma espetacular e agora abriga o Museu Marítimo das Bermudas.

Descoberta de São Jorge

Descoberta de São Jorge.jpg
Descubra a cidade histórica de St. George, o assentamento inglês mais antigo e continuamente habitada do Novo Mundo. A cidade foi fundada em 1612 como capital das Bermudas. À medida que a população da ilha se expandia, o governador Henry Hamilton defendia a mudança do capital político para um local central. E assim nasceu a cidade que leva o seu nome. Hoje, São Jorge é um Património Mundial da UNESCO. Acompanhe até aqui com o seu guia e caminhe pelas suas ruas de paralelepípedo passando por edifícios coloridos da era colonial, parando na Igreja de São Pedro, a mais antiga igreja anglicana do hemisfério ocidental. Veja a antiga State House, casa do parlamento das Bermudas de 1620 até 1815. Visite a Perfumaria das Bermudas, que tem criado perfumes para senhoras e senhores desde 1928, quando os seus fundadores trouxeram perfumistas franceses para cá. Hoje, é o lar da famosa fragrância Lili Bermuda.

Cavernas de cristal e a unidade da cidade de Tucker

Cavernas de cristal e a unidade da cidade de Tucker.jpg
Desça ao mundo deliciosamente fresco e brilhante de Crystal Cave, o deleite subterrâneo de Bermuda. As magníficas cavernas de cristal esculpidas em calcário são as maiores da ilha e, a uma profundidade de 36 metros, são uma maravilha da produção da Mãe Terra. Descoberto em 1907, o sistema de cavernas engloba impressionantes formações de estalactites, estalagmites e lagos cristalinos. Impressionante Cahow Lake, visto de uma ponte flutuante, tem uma profundidade de 55 pés. Observe as águas cristalinas e observe as estalagmites subindo do chão da caverna. Muito abaixo das águas e sob o calçadão, há um anfiteatro espetacular que foi descoberto por mergulhadores em 2011. Fora você pode explorar os jardins bem cuidados e navegar na loja de presentes, ou simplesmente relaxar no café. Ao voltar para o porto, você passará pelo afluente distrito de Tucker’s Town, com vista para Castle Harbour, onde haverá tempo para uma paragem para tirar fotos numa das famosas praias de areia rosa da ilha.

Eléctrico de Hamilton & Ocean Discovery

Eléctrico de Hamilton & Ocean Discovery.jpg
Viaje com estilo no Hamilton Trolley Train Tour para uma excursão abrangente dos principais pontos turísticos da capital. Desfrute de uma relaxante viagem guiada nesta encantadora atracção da ilha. Designada como a capital da ilha em 1815, Hamilton é uma cidade pequena, vibrante e amigável. Enquanto estiver a bordo, você pode visitar pontos turísticos como o Banco das Bermudas, o Forte Hamilton, a Catedral de Bermuda e a Prefeitura e o Centro de Artes. Desembarque no belo Instituto de Exploração Subaquática das Bermudas, onde você pode apreciar a nova exposição da America’s Cup “Built to Win” e uma série de tesouros subaquáticos, incluindo a maior coleção de conchas do mundo. Descubra os mistérios do oceano e os históricos naufrágios das Bermudas com alguns artefatos e exposições de arregalar os olhos.

Cruzeiro num barco com fundo de vidro.jpg
Cruze as belíssimas baías das Bermudas emolduradas por praias cintilantes de areia rosa a bordo de um barco com fundo de vidro. À medida que relaxa no conforto deste cruzador, você verá o incrível terreno submerso através dos grandes painéis de vidro. Testemunhe em primeira mão o glorioso recife de coral Sea Gardens, um canto intocado de habitat marinho cercado por quilómetros do recife de coral mais ao norte do mundo. O seu guia indicará as muitas espécies de corais e peixes de recife, e você poderá até ver as tartarugas marinhas quando o barco passar sobre os leitos de ervas marinhas. Mais tarde, você deslizará sobre os restos submersos do H.M.S. Vixen, um navio de construção britânica do século XVIII, cujo arco se projeta acima da linha d’água. Aprecie a multidão de peixes coloridos que nadam até a superfície. Então é hora de sentar e relaxar com um coquetel Rum Swizzler enquanto o seu capitão o diverte com contos antigos enquanto você viaja de volta ao porto.

Casas Famosas & Cruzeiro Hideaway

Casas Famosas & Cruzeiro Hideaway.jpg
Junte-se ao seu Capitão local no cruzeiro de turismo mais informativo e altamente divertido das Bermudas. Encante-se com uma riqueza de fatos históricos bem pesquisados, bem como muitas histórias pessoais bem-humoradas sobre a ilha. Cruze o litoral para ver casas coloniais pintadas em tons pastel, repletas de história, além de bairros exclusivos, que abrigam multimilionários internacionais. Espreite as residências dos ricos e famosos, como os de Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones; dramaturgo Eugene O’Neal (cuja filha era casada com Charlie Chaplin); e o ilustrador William Denslow, mais famoso por seu trabalho no Mágico de Oz. Descubra os refúgios tranquilos da ilha, acessíveis apenas por barco. Veja marcos clássicos das Bermudas, como o Gibbs Hill Lighthouse, o mais antigo farol de ferro fundido do hemisfério ocidental. Saiba mais sobre o passado e o presente da ilha, a flora e a fauna e a maravilhosa vida marinha enquanto navega suavemente pelas requintadas águas azul-turquesa das Bermudas.

Contos ingleses e chá da tarde

Contos ingleses e chá da tarde.jpg
Viaje de volta aos dias do colonialismo inglês com um passeio pelos pontos turísticos históricos e depois desfrute de um tradicional chá da tarde. Partida Front Street de autocarro com o seu guia amigável, que irá levá-lo numa exploração informativa da ilha. Veja a Capela Heydon Trust do início do século XVII e Fort Scaur, com as suas vistas panorâmicas e muralhas de pedra. Faça uma pausa para fotos na charmosa Somerset Bridge, considerada a menor ponte levadiça do mundo, antes de ir para a costa para ver as famosas praias de areia rosa e águas azuis da ilha. Pare num local pitoresco nas Bermudas para tomar um tradicional chá inglês com influência da ilha, completo com uma variedade de biscoitos, bolinhos ingleses, creme de leite e geleia.

Sunset Sail Around de catamarã

Sunset Sail Around de catamarã.jpg
Desfrute de uma vista panorâmica das Bermudas a partir da água durante um relaxante cruzeiro noturno em torno do Great Sound. Encontre a sua equipa no pontão, onde você será bem-vindo a bordo do seu catamarã de veleiro. Sente-se e desfrute das vistas e da tranquilidade do oceano enquanto as velas são içadas e o seu capitão navega habilmente pelo Porto de Hamilton e entra no Great Sound. Navegue ao redor do som, passando por algumas das mansões multimilionárias que pontilham a costa entre Point Shares e Spanish Point enquanto saboreia um coquetel de cortesia. Ouça os seus guias enquanto eles contam histórias divertidas sobre a vida nesta vibrante ilha tropical e obtenha informações sobre o estilo de vida “bermudiano”. Dependendo do tempo, você poderá experimentar um espetacular pôr do sol das Bermudas.

1º e 2º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra
3º dia: Dover, Inglaterra
4º dia: Cruzeiro Panorâmico: Canal Inglês
5º dia: Dublin, Irlanda
6º dia: Liverpool, Inglaterra
7º dia: Holyhead, País de Gales
8º dia: Belfast, Irlanda do Norte
9º dia: As Terras Altas (Ullapool), Escócia
10º dia: Kirkwall, Escócia
11º dia: Edimburgo, Escócia
12º dia: As Terras Altas (Invergordon), Escócia
13º e 17º dia: Lerwick, Escócia
14º, 15º e 16º dia: Bergen, Noruega
18º dia: Tórshavn, Ilhas Faroe
19º dia: Cruze o Oceano Atlântico
20º dia: Reykjavík, Islândia
21º dia: Atravesse o mar Irminger
22º dia: Nanortalik, Gronelândia
23º dia: Qaqortoq, Gronelândia
24º dia: Atravesse o mar labrador
25º dia: L’Anse aux Meadows, Newfoundland, Canadá
26º dia: Cruzeiro no Golfo de São Lourenço
27º e 32º dia: Saguenay, Quebec, Canadá
28º e 31º dia: Cidade quebec, quebec, canadá
29º e 30º dia: Montreal, Quebec, Canadá
33º dia: Cruzeiro: Rio São Lourenço
34º dia: Gaspé, Quebec, Canadá
35º dia: Cruzeiro pelo Golfo de São Lourenço
36º dia: Halifax, Nova Escócia, Canadá
37º dia: Cruzeiro pela Costa da Nova Escócia
38º e 39º dia: Boston, Massachusetts, EUA
40º, 41º e 42º dia: Cidade nova iorque, nova iorque, EUA
43º dia: Atravesse o Oceano Atlântico

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s