Horóscopo para todos os que nasceram no dia 20 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 20 de setembro costumam ter muito encanto e uma personalidade extrovertida que atrai quem precisa de orientação.
São lideres naturais e nada os satisfaz mais do que guiar ou controlar indivíduos ou grupos no marco de um projeto perfeitamente organizado.
As habilidades organizativas destas pessoas são muito solicitadas. Porém, como costumam ter problemas para dizer não, é possível que algumas vezes assumam mais responsabilidades do que podem. São pessoas independentes e de muitos recursos, que se orgulham de discorrer a melhor maneira de resolver uma situação. Geralmente são os indivíduos mais capazes do grupo, embora isto não garanta o sucesso, mesmo quando se dedicam profundamente. Sua maneira de encarar as dificuldades ou o fracasso é a chave de seu crescimento psicológico. Se aprenderem com seus erros e seguirem em frente, seu potencial para vencer tanto no plano pessoal como no profissional será enorme. Mas se cometerem uma e outra vez os mesmos erros, ou se negarem a reconhecer que suas palavras e atos podem não ser os mais indicados, bloquearão seu progresso.
Até os trinta e um anos de idade estes indivíduos sentirão a necessidade de serem populares e admirados por todos. Se não tentarem impor suas opiniões, terão mais possibilidades de ganhar amigos e aliados. Completados os trinta e dois, alcançam um ponto de inflexão que incrementa sua capacidade pessoal e aproveitam oportunidades para se tornarem mais resistentes e seguros de si mesmos. Durante esta época nada será mais importante do que se armar de paciência e aprender a arte da prudência. Isto se deve ao fato de que possuem uma tendência a se jogarem ao vazio sem olhar para baixo. Ainda que nunca devessem perder seu espírito apaixonado, suas possibilidades de alcançar a felicidade e a satisfação pessoal aumentarão notavelmente quando aprenderem que a melhor maneira de contribuir com o mundo consiste em aconselhar, organizar, inspirar as pessoas de seu entorno, mas jamais se esquecer de si mesmos.
Desafio: Aprender a medir as consequências.
O caminho a seguir é: Entender que correr riscos calculados – ou seja, os riscos não impulsivos -, é a chave do sucesso. É necessário considerar os prós e contras antes de arriscar.
A favor: Organizados, práticos, inteligentes.
Contra: Condescendentes, controladores, superficiais.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s