Horóscopo para todos os que nasceram no dia 21 de Setembro

As pessoas nascidas no dia 21 de setembro sentem verdadeira fascinação por tudo o que é estranho, inesperado, errático e, em algumas ocasiões, o que é escuro. Possuem uma facilidade impressionante para injetar um ar de mistério e suspense nas situações mais anódinas ou cotidianas.
Levando em conta esta necessidade de experimentar coisas estranhas, complicadas e fora do comum, é provável que se sintam atraídos pelos assuntos bizarros que outras pessoas menos imaginativas ignoram. São indivíduos muito sensuais e por isso não pensam duas vezes antes de buscar novas sensações e dividir seus pontos de vista com as pessoas de seu entorno. Suas mensagens costumam ser profundas, ainda que nem sempre sejam corretamente interpretadas, o que pode fazer com que se sintam sozinhos ou frustrados. Tendem a se perderem em suas obsessões ou discorrendo teorias “loucas” ou pouco convincentes.
Por esta razão, as pessoas de seu entorno não sabem muito bem quem eles são ou no que acreditam. Sendo assim, é extremamente importante que se mantenham fiéis aos seus princípios e não percam sua identidade pessoal.
Até os trinta e um anos de idade estes indivíduos se empenham em construir relações pessoais que lhes dêem autoestima e respeito. Consequentemente, precisam aprender a confiar em seu próprio juízo. Também precisam se certificar de que esta necessidade de sentir não os leve pelo mau caminho ou os induza a correr riscos desnecessários. Ao completar trinta e dois anos, sua vida experimenta um giro, e aproveitarão numerosas oportunidades para assumir um maior controle de suas decisões. Para seu crescimento psicológico é fundamental que aproveitem estas oportunidades e tomem as rédeas de sua vida.
Resumindo: uma vez que descobrirem que seu interior contém o mistério, a fantasia, as emoções e as sensações que tanto buscam no mundo exterior, sua atração pelo que é pouco convencional, novo ou diferente lhes proporcionará a inspiração e o potencial que precisam para serem instrumentos do progresso humano.
Desafio: Encontrar o caminho.
O caminho a seguir é: Entender que outras pessoas não trarão sentido para sua vida. Só o encontrarão quando descobrirem quem realmente são.
A favor: Curiosos, progressistas, interessados.
Contra: Sensacionalistas, inconscientes, descentrados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s