Horóscopo para todos os que nasceram no dia 22 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 22 de setembro costumam ter muitos talentos, são trabalhadoras e inteligentes, possuem grandes habilidades para a comunicação e um estilo pessoal encantador, ainda que levemente excêntrico. Nada os faz mais felizes do que criar ou construir coisas. E tamanha é sua paixão pelos desafios que assim que terminam um projeto já pulam para o seguinte e logo para outro, e assim sucessivamente, sem pausas entre um e outro.
Desde muito jovens estes indivíduos sentiram que estavam neste mundo por alguma razão, o que explica sua inquietude, bem como sua incansável necessidade de desafios e de deixar sua marca no mundo que os rodeia. Seja qual for a missão para a qual se sintam chamados, perseguirão suas metas independentemente da dificuldade ou das adversidades.
É possível que algumas vezes seus ideais de igualdade e justiça, bem como sua inteligência superior, entrem em conflito com aqueles que possuem autoridade sobre eles. Isto é potencialmente perigoso, já que os fará ganhar inimigos e sem dúvida não facilitará seu caminho para o sucesso, nem pessoal nem profissionalmente. Consequentemente, aprender a moderar e observar as regras do jogo quando for necessário fará com que seu caminho para o sucesso seja mais suave.
Até os trinta anos de idade as relações pessoais terão uma grande importância para estes indivíduos, bem como a necessidade de construir um entorno harmonioso na esfera pessoal e na profissional. A consecução do equilíbrio entre a vida e o trabalho de maneira tal que seja possível dedicar tempo a si mesmos e aos seus amigos também será importante durante esta época. Passados os trinta, alcançarão um ponto de inflexão que lhes proporcionará segurança emocional e um maior autocontrole. Se conseguirem ser mais flexíveis em sua forma de pensar, será então quando mostrarão o melhor de si. Isto é assim porque uma vez que tiverem aprendido a compensar sua inquietude com tempo de descanso, e conseguirem se conectar com a intuição, aproveitarão grandes oportunidades para cultivar a criatividade e desenvolver uma carreira profissional de sucesso e uma vida plena.
Desafio: Aprender a relaxar.
O caminho a seguir é: Entender que o tempo de descanso nunca é tempo perdido, e sim ganho, porque é uma oportunidade para desconectar e recarregar as energias.
A favor: Progressistas, trabalhadores, individualistas.
Contra: Viciados em trabalho, obstinados, isolados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s