Signo Balança

O Sol entra no signo do Zodíaco Balança a 22 de setembro em 2017 e sai do mesmo a 23 de outubro.
O signo astrológico Balança, oriundo da Constelação Libra é o sétimo signo do Zodíaco, sucedendo Virgem e antecedendo Escorpião. O seu oposto é Carneiro.
A constelação é representada pelo mito de Astreia, a deusa da justiça, filha de Zeus e Témis, identificada como a Virgem do Zodíaco. Astreia ensinava justiça aos homens, mas dececionada com estes, a deusa decide abandonar a Terra. Libra está também relacionada com três deuses na mitologia grega (Atena, Apolo e Afrodite) possuindo características dos três.
A constelação surge com o equinócio de outono, quando o dia e a noite apresentam a mesma duração, demonstrando a balança o equilíbrio entre os dois.
Na astrologia, Balança é considerado um signo de polaridade masculina e de qualidade cardinal. Quanto ao seu elemento, Balança é um signo do ar.
Balança é regido pelo planeta Vénus, que também rege Touro. As pessoas nascidas quando o Sol se encontra neste signo são considerados pessoas do signo balança, um signo representado por uma balança.
Com base apenas no signo solar, Balança é compatível com Gémeos e Aquário (os outros signos com o elemento ar), e em menor extensão com Carneiro, Leão e Sagitário (os signos do fogo).

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s