Horóscopo para todos os que nasceram neste dia 23 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 23 de setembro costumam ser pessoas encantadoras e sem grandes pretensões. Sabem apreciar a beleza, são integras e confiáveis. Sob esta aparência inofensiva se esconde uma determinação de ferro. Normalmente se apresentam ao mundo com uma cara amável, mas é frequente que desde muito cedo tenham tido que enfrentar uma série de desafios, adversidades e conflitos, sendo que conseguiram superar a maior parte e aprenderam muito durante o processo.
Muitos destes indivíduos não são conscientes do quão evoluídos, criativos e inspiradores eles são. Como resultado disso, não utilizam todos os seus talentos: Por exemplo: como costumam ser pessoas de poucas palavras, normalmente os outros falam por eles e ganham todo o crédito; como são leais e tratam todo mundo com generosidade, podem ser objeto de manipulações por parte de pessoas maliciosas.
Na maior parte do tempo encaram a vida cotidiana com um prazer puro, quase infantil, e se algo chama sua atenção, seu afã e seu entusiasmo podem ser muito contagiosos. Não obstante, também se dá o caso de que não sintam tanto entusiasmo, e então correm o risco de se abandonarem ao desalento ou à depressão. Isto se deve ao fato de que são pessoas tão honestas que não sabem fingir interesse. Sendo assim, a chave de sua felicidade é encontrar uma vocação, estilo de vida ou relacionamento que os preencha e inspire.
Antes dos trinta anos de idade se centrarão em questões ligadas às relações pessoais, mas passada essa idade alcançam um ponto de inflexão que dá ênfase crescente às mudanças emocionais profundas. Completados os sessenta, certamente se transformarão em pessoas mais livres e aventureiras. Independente da idade, uma vez que descobrirem o que funciona e o que os impede de avançar, não faltará nada para que possam tornar seus sonhos realidade, com a ajuda de sua criatividade, sua mente inquieta e acima de tudo, seu espírito de luta. Deste modo ganharão a atenção e o respeito de todos os que cruzarem seu caminho.
Desafio: Comunicar a força de suas convicções.
O caminho a seguir é: Entender que abandonar uma causa na qual acredita por medo de não ser aceito só traz conflitos interiores.
A favor: Encantadores, honestos, apaixonados.
Contra: Pouco firmes, sem motivação, adictos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s