Viking Ultimate World Cruise – 52º dia: Tortola (Road Town), Ilhas Virgens Britânicas, Reino Unido

52º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
Tortola (Road Town), Ilhas Virgens Britânicas, Reino Unido

Tortola (Road Town), Ilhas Virgens Britânicas, Reino Unido.jpg
Testemunhe a beleza exuberante que uma vez atraiu os piratas Barba Negra e o Capitão Kidd para Tortola, parte das Ilhas Virgens Britânicas. Você atravessará Tortola, subindo até às suas maiores alturas para admirar as vistas espetaculares do Caribe. Experimente um pouco do seu sabor britânico, passe por aldeias de pescadores encantadoras e veja os magníficos mares azuis e verdes. Alternativamente, leve-se às águas para explorar as grutas de Virgin Gorda.

Tortola e Praia

Tortola e Praia.jpg
Relaxe no “tempo da ilha” durante esta excursão descontraída a alguns dos locais mais pitorescos de Tortola. Encontre o seu guia e embarque num autocarro de safári ao ar livre, saindo de Road Town via Fort Hill e subindo com uma escova exuberante. Conecte-se com Ridge Road, que forma uma coluna ao longo das alturas mais altas de Tortola, com vistas deslumbrantes de águas azuis e cobertores de verde em todos os lugares que você olha. Pare para tirar fotos e admire a vista espetacular das Ilhas Virgens Britânicas; você também passará por um mural vivo pintado por artistas locais que retrata cenas da vida após a emancipação das ilhas da escravidão em 1834. Em seguida, continue para o oeste e desça para Cane Garden Bay, onde você pode relaxar numa praia de palmeiras de águas cristalinas água e areia branca. Desfrute de um refresco aqui, juntamente com tempo livre para nadar ou pegar um lanche ou beber no restaurante e bar.

Virgin Gorda e os Banhos

Virgin Gorda e os Banhos.jpg
Descubra um paraíso de pequenas enseadas, bacias de rocha e cavernas marinhas. Embarque numa travessia de barco de 45 minutos até à ilha de Virgin Gorda, batizada de “Virgin Gorda” por Colombo em 1493. Após uma curta viagem de autocarro, caminhe pelo trilho de 400 metros até uma pitoresca praia repleta de pedras. As formações rochosas foram criadas por uma atividade vulcânica que empilhou enormes rochas umas sobre as outras, formando pequenas grutas e piscinas naturais. As piscinas e o leito do oceano são acarpetados com algumas das areias mais brancas e macias do mundo. Depois de um tempo para explorar ou nadar, desfrute de uma bebida refrescante antes do seu passeio de balsa para Tortola. Note que a transferência de balsa pode ser instável. Alguns trilhos são rochosos, irregulares ou assistidos por escada e atravessam pequenas pontes. Você vai molhar-se, muitas vezes até os joelhos. Sapatos de água ou sapatos fechados com boa aderência, bem como roupa de banho, toalha e protetor solar, são essenciais. Cadeiras de sol não estão disponíveis.

Pontos turísticos históricos de Tortola

Pontos turísticos históricos de Tortola.jpg
Mergulhe na rica história das Ilhas Virgens Britânicas desde os primeiros colonizadores arawak até aos dias atuais. Comece com um passeio em autocarro ao ar livre para o Old Government House Museum, a mansão colonial e a antiga residência dos governadores. Examine os seus fascinantes artefatos que retratam a vida nas Ilhas Virgens Britânicas ao longo dos séculos. Continue até o Sunday Morning Well, onde a Proclamação da Emancipação foi lida em 1834, libertando os escravos que trabalhavam para os donos de plantations das ilhas. Em seguida, explore o Lower Estate Sugar Works Museum. Inaugurado em 1780, desde então tem servido como uma fábrica de algodão, estação agrícola, tribunal e muito mais. O passado de Tortola ganha vida neste tour abrangente das suas principais atrações, que traçam a história da ilha desde os primeiros colonos indianos arawak até os dias atuais. Depois, veja as ruínas da Igreja Anglicana de St. Phillip em Kingstown, a mais antiga igreja negra gratuita nas Américas.

Caminhada na floresta e estadia na praia

Caminhada na floresta e estadia na praia.jpg
Combine um passeio pelo deslumbrante cenário da Sage Mountain com tempo para relaxar na praia. Embarque num passeio panorâmico pela Ridge Road da ilha até o Parque Nacional Sage Mountain. O parque engloba o ponto mais alto de uma crista que corre ao longo da espinha de Tortola e oferece vistas espetaculares. À chegada, desfrute de um refresco antes de tomar uma caminhada guiada de uma milha ao longo de um dos trilhos naturais, ladeado de árvores de mogno e plantas perfumadas. Fique de olho numa variedade de árvores e plantas tropicais, algumas das quais são indígenas de Tortola. Depois, você vai até Cane Garden Bay, uma das praias mais populares da ilha. Relaxe ao sol ou sob a sombra de uma palmeira ou nade nas águas cristalinas do Atlântico.

Fuja para Jost Van Dyke

Fuja para Jost Van Dyke.jpg
Faça um cruzeiro para White Bay em Jost Van Dyke e aproveite o verdadeiro relaxamento caribenho. A poucos passos do cais, embarque num catamarã no cais do navio. No cruzeiro panorâmico de 45 minutos até o vizinho Jost Van Dyke, você passará por Peter Island, “Treasure Island” e St. John nas Ilhas Virgens dos EUA. Quando você chegar a White Bay, você terá três horas em terra para apanhar sol na praia branca ou nadar na água azul cristalina. Este é o Caribe no seu melhor livre de stress. Mais tarde, desfrute de uma bebida refrescante no Soggy Dollar Bar, onde o famoso coquetel Painkiller foi inventado nos anos 70. E mesmo quando o seu catamarã o levar de volta ao pontão em Tortola, a sua mente voltará ao paraíso de White Bay.

Cruzeiro Exclusivo em Iate pelas Ilhas Virgens Britânicas

Cruzeiro Exclusivo em Iate pelas Ilhas Virgens Britânicas.jpg
Embarque num iate de luxo e desfrute das visitas exclusivas a algumas das praias mais isoladas e imaculadas das Ilhas Virgens Britânicas. As 60 ilhas esmeraldas brilhantes que compõem as Ilhas Virgens Britânicas estão entre as mais pitorescas do Caribe. Encontre a sua tripulação e dê as boas-vindas a bebida na mão, para descobrir refúgios tropicais remotos. Navegue pelas águas cristalinas, parando em algumas das praias mais pitorescas; o seu capitão experiente escolherá os destinos com base no tempo. Você pode ancorar em White Bay e nadar a curta distância em terra nas águas cristalinas que gentilmente batem contra as areias brancas. Ou, navegue ao redor de Jost Van Dyke até um dos locais mais encantadores das Ilhas Virgens Britânicas: Sandy Spit. Desfrute de amplas oportunidades para nadar, mergulhar no meio de corais e mergulhar na sua própria ilha paradisíaca. Regresse ao iate para se deliciar com um delicioso buffet de almoço.

Visita à fazenda local e destilaria de rum Callwood

Visita à fazenda local e destilaria de rum Callwood.jpg
Explore a Tortola agrícola e visite a última destilaria de rum nas Ilhas Virgens Britânicas. Chame a Good Moon Farm, na costa norte de Tortola, que cultiva produtos orgânicos plantados de acordo com o calendário lunar. Desfrute de uma recepção calorosa dos agricultores e de um chá refrescante no jardim. Continue através do cenário deslumbrante e vistas de Virgin Gorda e Guana Island. Finalmente, visite a Destilaria de Rum Callwood. Construído há mais de 400 anos, fazia parte da propriedade de Arundel até o final do século XVIII. Veja a fábrica de processamento rústico e aprenda sobre o método simples e tradicional da propriedade de fazer rum, no qual o sumo da cana prensado local é cozido, cozido e fermentado naturalmente sem fermento. A “lavagem” ou “vinho” é então destilada em um pote antigo e barrada por no mínimo quatro anos antes de ser engarrafada.

1º e 2º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra
3º dia: Dover, Inglaterra
4º dia: Cruzeiro Panorâmico: Canal Inglês
5º dia: Dublin, Irlanda
6º dia: Liverpool, Inglaterra
7º dia: Holyhead, País de Gales
8º dia: Belfast, Irlanda do Norte
9º dia: As Terras Altas (Ullapool), Escócia
10º dia: Kirkwall, Escócia
11º dia: Edimburgo, Escócia
12º dia: As Terras Altas (Invergordon), Escócia
13º e 17º dia: Lerwick, Escócia
14º, 15º e 16º dia: Bergen, Noruega
18º dia: Tórshavn, Ilhas Faroe
19º dia: Cruze o Oceano Atlântico
20º dia: Reykjavík, Islândia
21º dia: Atravesse o mar Irminger
22º dia: Nanortalik, Gronelândia
23º dia: Qaqortoq, Gronelândia
24º dia: Atravesse o mar labrador
25º dia: L’Anse aux Meadows, Newfoundland, Canadá
26º dia: Cruzeiro no Golfo de São Lourenço
27º e 32º dia: Saguenay, Quebec, Canadá
28º e 31º dia: Cidade quebec, quebec, canadá
29º e 30º dia: Montreal, Quebec, Canadá
33º dia: Cruzeiro: Rio São Lourenço
34º dia: Gaspé, Quebec, Canadá
35º dia: Cruzeiro pelo Golfo de São Lourenço
36º dia: Halifax, Nova Escócia, Canadá
37º dia: Cruzeiro pela Costa da Nova Escócia
38º e 39º dia: Boston, Massachusetts, EUA
40º, 41º e 42º dia: Cidade nova iorque, nova iorque, EUA
43º dia: Atravesse o Oceano Atlântico
44º e 45º dia: Bermudas (Hamilton), Reino Unido
46º e 47º dia: Atravesse o Oceano Atlântico
48º dia: St. John’s, Antígua
49º dia: Roseau, Dominica
50º dia: São Cristóvão (Basseterre), São Cristóvão e Névis
51º dia: St. Martin (Philipsburg)

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s