Horóscopo para todos os que nasceram neste dia 24 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 24 de setembro são difíceis de reter, porque são espíritos nômades. Se sua inquietude não se manifesta explicitamente com uma paixão pelo movimento ou as viagens, serão viajantes na mente, leitores incansáveis ou pensadores inquietos capazes de chegar às conclusões mais originais.
O desejo de conhecer coisas novas será um assunto recorrente em sua vida, junto com o desejo de amar e ser amados. Mesmo se expressando de formas diferentes, a necessidade de fazer descobrimentos e de ajudar os outros com seus recursos e esforços criativos guiará seus passos.
São indivíduos solidários, capazes de detectar quase por arte de magica a infelicidade dos outros, mesmo que ninguém a mencione. Além disso, esta capacidade vem acompanhada, invariavelmente, por um desejo de aliviar o sofrimento de seus semelhantes.
Apesar de sua preocupação pelo bem estar das pessoas, também possuem dificuldades para se comprometerem com uma vida estável. Uma parte deles deseja a segurança de uma vida estável, mas outra parte sempre se pergunta que surpresas o futuro lhes reserva, pensando que as coisas podem ser melhores em outro lugar. Como consequência disso, os nascidos nesta data são um mar de duvidas. Sendo assim, a chave de seu crescimento psicológico é saber fixar metas inspiradoras e cumpri-las sem se dispersar.
Antes dos vinte e oito anos de idade o mais habitual é que estes indivíduos formem amizades e relacionamentos com pessoas de diferente formação ou procedência. Também é comum que mudem varias vezes de carreira ou passem tempos de incerteza no terreno profissional. Ao completar vinte e nove anos alcançarão um ponto de inflexão que dá ênfase às questões relacionadas com a mudança emocional, e surge o desejo de carregar a vida com um sentido mais profundo. Isto os influenciará forte e positivamente, já que uma vez que aprenderem que o valor da disciplina, a perseverança e o compromisso, e entenderem que são conceitos libertadores e não restritivos, estes indivíduos talentosos, versáteis, humanitários e progressistas descobrirão que contam com o potencial necessário para inspirar os outros.
Desafio: Permanecer num lugar por tempo suficiente.
O caminho a seguir é: Entender que independente de quantas vezes se mudar ou mudar o rumo, sua personalidade nunca mudará.
A favor: Implicados, desprendidos, criativos.
Contra: Instáveis, desapegados, dispersos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s