Horóscopo para todos os que nasceram neste dia 25 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 25 de setembro são os indivíduos mais complexos de todo o ano. Por um lado, são muito empáticos e podem se identificar facilmente com seus semelhantes, por outro, são radicalmente independentes e muito críticos com o que vêem ao seu redor. Por esta razão, não é de se surpreender que em muitos casos acabem se distanciando voluntariamente dos outros.
Uma das razões de sua complexidade é que possuem uma visão muito dicotômica do mundo. Para eles tudo é preto no branco, mas no fundo adorariam poder viver num mundo colorido. Geralmente alcançam o sucesso, e na maior parte dos casos isto se deve ao fato de que trabalham muito duro para consegui-lo, e esperam que todo mundo faça o mesmo. Sendo assim, não é estranho que manifestem abertamente o seu ressentimento quando alguém alcança o sucesso sem esforço, pelo menos para o seu ponto de vista.
Por isso é importante que aprendam a controlar esta tendência a criticar ou julgar as pessoas, já que suas palavras podem ser muito ofensivas.
Até os vinte e sete anos de idade as pessoas que nasceram neste dia costumam se centrar em desenvolver suas habilidades sociais, seus talentos criativos e as oportunidades para obter o sucesso material ou económico. Ao completar vinte e oito anos sua vida experimentará um giro que dá ênfase à necessidade de uma transformação pessoal. Depois de completar cinquenta e oito alcançarão outro ponto de inflexão que indica um maior grau de liberdade e vontade de viver aventuras.
Independente da idade que tiverem, estas pessoas possuem uma imaginação incrível por baixo de sua seriedade característica, além de uma criatividade dinâmica e a capacidade para se destacarem do resto, já que todo mundo se sente atraído por sua complexidade. Quando aprenderem a confiar na intuição, pensarem com um enfoque universal e se convencerem de que a vida não pode se dividir em preto ou branco, conseguirão aproveitar o potencial que possuem de sobra para serem indivíduos progressistas e inspirados.
Desafio: Superar o cinismo.
O caminho a seguir é: Entender que a visão cínica do mundo é tão pouco realista quanto o otimismo. Procure encontrar um meio termo satisfatório.
A favor: Interessantes, afetuosos, progressistas.
Contra: Negativos, ressentidos, cruéis.

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s