Horóscopo para todos os que nasceram neste dia 26 de Setembro

Tenacidade é o nome das pessoas que nasceram no dia 26 de setembro, disciplina é o seu segundo nome e o sobrenome é perfeccionista. Exigem de si e dos outros a total excelência, nada mais, nada menos, e são incapazes de entender quem não divide as mesmas opiniões.
São pessoas que fixam metas muito ambiciosas e dão uma grande importância à sua carreira profissional. Precisamente por isso costumam se sobrecarregar de trabalho. De qualquer maneira, possuem a capacidade de trabalhar sob pressão e de inspirar a admiração em seu entorno. E não é à toa, já que são disciplinados, determinados e possuem uma grande capacidade de concentração. Seu potencial para conseguir o sucesso profissional é de primeiro nível e sempre costumam chegar até o topo.
O inconveniente desta personalidade é que no plano laboral podem ser obsessivos e compulsivos. Isto será prejudicial para seu crescimento psicológico, porque fará com que ignorem não só suas necessidades emocionais como também a de seus seres queridos.
Antes dos vinte e seis anos de idade certamente se centrarão em tudo aquilo que tiver relação com o dinheiro, e também aproveitarão oportunidades para construir relações solidas com os outros.
Deveriam aproveitar estas oportunidades porque o apoio e a companhia de outras pessoas ajudarão a manter o senso de perspectiva, o que é muito necessário em seu caso. Ao completar vinte e sete se focarão na intensidade e na mudança emocional. Será quando se entregarão mais ao desenvolvimento de sua carreira profissional. Durante este tempo usarão seu enorme potencial para vencer. Contudo, para seu crescimento psicológico é necessário que descansem regularmente, de maneira que possam cultivar suas relações pessoais e outros interesses.
Estes indivíduos sempre estarão focados, serão compulsivos e em algumas ocasiões autoritários, mas uma vez que conseguirem moderar sua obsessão pelo trabalho, sua tenacidade e invejável capacidade de concentrarão produzirão resultados que não só beneficiarão os outros de forma considerável como causarão admiração.
Desafio: Aprender a lidar com os erros.
O caminho a seguir é: Entender que algumas vezes os erros são importantes, inclusive necessários, porque mostram uma direção diferente, muitas vezes positiva.
A favor: Disciplinados, compulsivos, influentes.
Contra: Compulsivos, viciados em trabalho, controladores.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s