Ed Sheeran atua em Portugal a 1 e 2 de junho

Ed Sheeran atua em Portugal, a 1 de junho, no Estádio da Luz e os bilhetes, que foram postos à venda hoje, esgotaram ao final da tarde.
Por isso, o artista britânico decidiu surpreender os fãs ao anunciar um segundo concerto, para o dia seguinte.

Havia 60 mil bilhetes para o primeiro concerto do Ed Sheeran em Portugal a 1 de junho. Esgotaram em menos de oito de horas. Organização anunciou nova data: 2 de junho. Bilhetes à venda amanhã.

A 20 de setembro foi anunciado que Ed Sheeran vinha a Portugal para atuar no Estádio da Luz, no dia 1 de junho. Os bilhetes começaram a ser vendidos esta quinta-feira e, oito horas depois, esgotaram. A organização já anunciou no twitter uma nova atuação, a 2 de junho e os bilhetes começam a ser vendidos sexta-feira às 9h00 nos pontos de venda oficiais.

Cada pessoa “só pode comprar quatro bilhetes, e no ato da compra, deverá ser indicado o nome do comprador ou de um terceiro por este indicado, para obrigatoriamente constar no(s) bilhete(s) adquiridos”, informou a Everything is New, produtora do evento, no anúncio do concerto. A medida é para evitar a revenda dos bilhetes a um preço superior devido à grande procura. O valor de uma entrada para o primeiro dia varia entre os 59 e os 90 euros.

Os pontos de venda oficiais são: FNAC, Worten, El Corte Inglés, http://www.ticketline.pt, SEETickets.com, SEETickets.es, ticketmaster.es, Masqueticket, Digitick e bilheteiras oficiais da Ticket Line (Agência ABEP, Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino de Lisboa, CCB, Do Alentejo Pro Mundo, C.C. Dolce Vita, Cascais Visitor Center, E.Leclerc Guimarães e Famalicão, Forum Aveiro, Forum Braga, IT-Tabacarias – Amadora e Estoril, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, Note!, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor, Time Out Mercado da Ribeira, Teatro Tivoli BBVA, UTicketline, Ticket Line Sede).

Depois de ter atuado, em 2014, no Rock in Rio Lisboa, é a segunda vez que o autor e voz de canções como “Shape of You” e “Thinking Out Loud”, volta a Portugal.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s