Horóscopo para quem nasceu a 27 de Setembro

Ainda que as pessoas nascidas no dia 27 de setembro não costumem reconhecer, o certo é que possuem facilidade para causar uma impressão positiva e duradoura em quem cruza seu caminho. Isto se deve ao fato de que são indivíduos extremamente versáteis e muito sensíveis aos sentimentos dos outros, e sentem satisfação em trazer harmonia às situações. Paradoxalmente, sob sua imagem pública sociável e relativamente normal se esconde um ser com muitas dúvidas, inseguranças, contradições e medos. Desenvolver a confiança em suas capacidades, que são muitas, é de vital importância para alcançar a felicidade e o sucesso na vida.
São pessoas muito mais profundas e complexas do que o que todo mundo acredita. Isto pode se dever ao fato de que são muito exigentes consigo mesmas – o fracasso simplesmente não é uma opção para elas -, mas também porque o sucesso profissional costuma ser uma prioridade em sua vida, com maior relevância que a realização pessoal. Como consequência disso, tomarão decisões errôneas, se misturarão com pessoas inconvenientes ou optarão por profissões inadequadas. Enquanto não se conectarem com seus sentimentos e não encontrarem seu caminho na vida, se sentirão desanimados ou deprimidos.
Antes dos vinte e sete anos de idade as pessoas nascidas nesta data se centrarão no ajuste de suas habilidades sociais e buscarão oportunidades para vencer em sua carreira. Completados os vinte e sete, sua vida experimenta um giro que os faz mais sensíveis a conceitos como a transformação e a mudança emocional. Será quando precisarão manter-se alerta e não perder de vista a maneira como sua carreira influencia em seu caráter.
Sempre e quando estes indivíduos considerarem que os bens materiais ou a vida profissional é a máxima prioridade, não encontrarão a felicidade e a realização pessoal. Seja como for, uma vez que entenderem que suas inseguranças e medos ocultos não são inimigos, mas sim os mestres que os ajudarão a tomar consciência de seu potencial, nada poderá evitar que estes indivíduos vigorosos, talentosos e criativos consigam tudo o que se propuserem com a ajuda de sua curiosidade e determinação.
Desafio: Ser honesto consigo mesmo.
O caminho a seguir é: Entender que enquanto você não for honesto consigo mesmo, a vida sempre parecerá confusa e assustadora.
A favor: Carismáticos, ambiciosos, talentosos.
Contra: Atormentados, inseguros, frustrados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s