Horóscopo para quem nasceu a 28 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 28 de setembro têm uma personalidade magnética e sedutora que atrai todas as pessoas de seu entorno. Além disso, são capazes de persuadir os outros se assim quiserem.
Muitos deles buscam a realização pessoal nos assuntos do coração, no gozo dos sentidos e na busca pela beleza em qualquer uma de suas formas. Além disso, são indivíduos muito imaginativos e sensíveis, e sentem um forte desejo de harmonizar o mundo. No entanto, correm o risco de acreditarem que esta facilidade para seduzir os outros com sua aura interessante e sempre alegre é suficiente para conseguir o sucesso na vida. Deveriam entender que ainda que o seu encanto possa ajudá-los a chegar bem longe, se quiserem chegar até o final terão que trabalhar duro, ser mais disciplinados e profundos.
Até os vinte e quatro anos de idade é provável que estes indivíduos se centrem em construir relações pessoais, mas uma vez que completam vinte e cinco sua vida experimenta um giro que realça sua necessidade de mudanças emocionais, transformação e poder pessoal. Seu sucesso tanto no plano pessoal quanto no profissional depende de como reagirão às oportunidades que a vida lhes oferecer. Porém, se a emoção da sedução é a força que domina a sua vida, sua criatividade ficará bloqueada pela preguiça e pela atração pelo que é lúdico.
Estas pessoas sempre conservarão um encanto considerável, embora a chave de sua felicidade e sua realização pessoal, independente da idade, nunca radicará em seu caráter sedutor, mas sim em sua força de vontade. Isto é assim porque quando puderem controlar suas paixões e dirigir suas energias cabalmente, não só continuarão seduzindo quem cruzar seu caminho, como poderão tornar realidade seus ideias de beleza e harmonia, não estreitamente vinculados com sua realização emocional.
Desafio: Tolerar o tédio.
O caminho a seguir é: Entender que o tédio não é algo que necessariamente se deva evitar. A necessidade de estar constantemente estimulado pode impedir seu desenvolvimento pessoal.
A favor: Encantadores, magnéticos, excitantes.
Contra: Manipuladores, impulsivos, destrutivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s