Menu Início

Jantar natalício em Hogwarts

Vais poder comer um banquete natalício em Hogwarts
Se continuas à espera da tua carta para Hogwarts, esta é a oportunidade perfeita para celebrares o Natal como um verdadeiro feiticeiro. Entre os dias 10 e 12 de dezembro, o salão principal da saga de J. K. Rowling proporcionará a experiência de um banquete mágico. Desde cervejas de manteiga à sobremesa na plataforma 9 ¾, os muggles sortudos terão também acesso exclusivo a cenários e figurinos do filme.
Os estúdios da Warner Bros., em Londres, concretizam os sonhos de toda uma geração ao abrirem, diariamente, portas aos fãs para o mundo encantado da feitiçaria. Posto isto, tal como não poderia deixar de faltar, as épocas festivas são celebradas a rigor. Através da decoração original do Yule Ball, a escola britânica enaltece, durante dois meses e meio, a magia do Natal.

Decorações originais do Yule Ball.
É neste mesmo espírito que as portas de um dos salões mais emblemáticos da história do cinema se vão abrir. O banquete inicia-se, pelas 18 horas, com uma receção acompanhada de canapés e prosecco. De seguida, há um pequeno passeio pelos intemporais cenários da saga. O jantar propriamente dito só começa depois disto, seguindo o modelo da gala que acontece no quarto filme – Harry Potter e o Cálice de Fogo.
De forma a terminar o banquete natalício da melhor maneira, os convidados são então levados para uma degustação de sobremesas na plataforma que dava acesso ao Hogwarts Express. O evento, que combina a exclusividade de um jantar com a magia de Harry Potter, tem o custo de cerca de 270 euros.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Categorias:Uncategorized Viagens

Filipe Miguel

O que escrevo serve para expressar situações, momentos, sentimentos... do dia a dia de todos nós. Amores e desamores. Amores clandestinos...
Os textos aqui escritos não são autobiográficos. Mas podem ser biografias de mim e de muitos de nós, aqui e além. É neste pequeno véu que fica por levantar que se encontra a sublime sensação que o resto, o resto só a nós (seres apaixonados, românticos, sensíveis, loucos...) pertence!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: