Horóscopo para quem nasceu a 29 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 29 de setembro são inconformistas por natureza. Diante da menor oportunidade questionarão a autoridade e as convenções estabelecidas. Se forem discrepantes em relação às normas ou regras, não duvidarão em provocar uma rebelião.
Estes indivíduos são muito elétricos, e em sua companhia a vida nunca é chata. São de natureza rebelde, mas não por falta de disciplina ou autocontrole. Bem pelo contrário, já que são indivíduos capazes de impressionar os outros com seus talentos. Apesar de sua inteligência e seus múltiplos talentos, às vezes podem ser imprevisíveis. Podem, por exemplo, padecer de episódios de falta de confiança, já que uma parte deles nunca chega a se sentir completamente adaptada. Esse sentimento de inadaptação pode fazer com que oscilem entre a introversão e a extroversão com uma velocidade tão trepidante quanto pasmosa.
Até os vinte e três anos de idade se centrarão na construção e no desenvolvimento das relações pessoais. Durante este tempo, a incessante necessidade de estar em tudo lhes trará tantos amigos quanto inimigos. Mas seus amigos serão fiéis durante a vida inteira. Seu forte desejo de ajudar os outros, nessa época e no resto de sua vida, também pode fazer com que ignorem suas necessidades pessoais. Portanto, é importante que consigam equilibrar melhor suas diferentes pulsões emocionais, caso contrário, se sentirão profundamente insatisfeitos, independente da popularidade e do sucesso que tenham alcançado.
Ao completar vinte e quatro anos sua vida experimenta um giro que dá ênfase às mudanças emocionais. Nos anos seguintes começarão a perceber progressivamente que não nasceram para trabalhar em equipe, mesmo que sejam capazes de se comprometerem e serem produtivos trabalhando com outras pessoas. Quanto antes aprenderem a escutar a intuição, encontrarem seu caminho e empregarem seus próprios métodos, antes serão conscientes de todo o seu potencial para alcançar o sucesso e a satisfação pessoal. Da mesma maneira, os outros celebrarão a tenacidade e a originalidade destes líderes inspiradores, assim como seu talento para a organização, que lhes permitirá fazer grandes contribuições para a sociedade.
Desafio: Aprender a lidar com o sentimento de inadaptação.
O caminho a seguir é: Celebrar em vez de sentir vergonha por ser especial. Ir atrás de seus desejos.
A favor: Excitantes, capazes, audazes.
Contra: Rebeldes, inseguros, revoltados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s