Horóscopo para quem nasceu a 30 de Setembro

As pessoas que nasceram no dia 30 de setembro costumam ser indivíduos muito cultos e centrados, que sentem um forte desejo de contar e defender a verdade até as últimas consequências. Possuem uma estranha habilidade para diferenciar o que é positivo do que é negativo na esfera social e intelectual, assim como para propor alternativas com as quais introduzir melhoras ou provocar a mudança.
Estas pessoas são movidas pelo impulso de denunciar a injustiça em qualquer uma de suas formas. Como entendem que revelar a verdade tal como ela é poderia situá-los numa má posição, se protegem com uma armadura exterior que inspira tanto respeito quanto apreensão nas pessoas de seu entorno. Inspira respeito porque as pessoas sabem que uma vez que estes indivíduos tão atraentes quanto persuasivos marcam presença, nada os impedirá de conseguir apoio para acabar vencendo.
Inspira apreensão porque seu inflexível senso de justiça e sua forte necessidade de evidenciar quem não segue ideais tão elevados quanto os seus pode facilmente degenerar num comportamento agressivo ou muito critico. Sendo assim, é importante que entendam que embora marcar os erros das pessoas de seu entorno possa ser útil para melhorar as coisas, também pode gerar muito mal estar entre estas pessoas.
Depois dos vinte e três anos de idade sua vida alcança um ponto de inflexão que sublinha questões tais como a intensidade emocional, a mudança e a transformação. Agora, seja qual for sua idade, seu maior desafio não é só se abrir mais e aceitar suas crenças naturalmente, mas também demonstrar tanto interesse por descobrir a verdade de sua própria vida quanto pela dos outros e do mundo que os rodeia.
Isto é assim porque uma vez que conseguirem aceitar suas vulnerabilidades, poderão avançar além de sua teimosia e desenvolver uma maior tolerância às debilidades humanas. Quando esta tolerância se combinar com sua valentia e seus impressionantes recursos, não só poderão fazer justiça como também poderão descobrir em seu interior a capacidade para motivar e inspirar os outros a colaborarem na criação de um mundo melhor e mais justo, construído com soluções estimulantes e progressistas.
Desafio: Aceitar que você pode se enganar.
O caminho a seguir é: Entender que se você não for consciente de sua falibilidade, nunca poderá descobrir a verdade de uma situação ou pessoa.
A favor: Cultos, justos, influentes.
Contra: Críticos, moralistas, cheios de si.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s