Viking Ultimate World Cruise – 53º dia: St. Thomas (Charlotte Amalie), Ilhas Virgens dos EUA, Estados Unidos

53º dia: O que poderá fazer, visitar e explorar?
St. Thomas (Charlotte Amalie), Ilhas Virgens dos EUA, Estados Unidos

St. Thomas (Charlotte Amalie), Ilhas Virgens dos EUA, Estados Unidos.jpg
Explore uma das ilhas mais adoradas do Caribe, St. Thomas. Você vai atracar a uma curta distância da sua capital, Charlotte Amalie, num dos portos mais pitorescos da região. Familiarize-se com a beleza de St. Thomas durante um passeio panorâmico ao longo de uma rota espetacular, parando no famoso Mountain Top para uma vista deslumbrante do mar e das ilhas vizinhas. Alternativamente, você pode cruzar a ilha verde-esmeralda até a Magens Bay, que abriga uma das praias mais bonitas do mundo.

Excursão pela ilha e topo da montanha

Excursão pela ilha e topo da montanha.jpg
Faça um passeio panorâmico ao longo de uma das rotas mais impressionantes de St. Thomas. Grande parte da beleza da ilha está nas suas infinitas colinas ondulantes que se estendem até incríveis baías brilhando em centenas de tons de azul, ligadas por uma faixa curva de estradas que se estendem por encostas verde-esmeralda proporcionando vistas paradisíacas do Caribe. Acompanhe o seu guia local, fazendo paragens frequentes para aproveitar tudo. O auge da sua excursão é o mundialmente famoso Mountain Top, 2.200 pés acima do nível do mar. Navegue pela área de compras no meio a música caribenha festiva e desfrute de uma degustação de excelente rum produzido localmente, ou experimente o daiquiri de banana original, que teria sido inventado aqui. Do deck de observação, desfrute de vistas espetaculares da Baía de Magens e das Ilhas Virgens Britânicas. Se você quiser, o seu motorista pode deixá-lo no centro de Charlotte Amalie, onde você pode folhear as lojas.

Vela de catamarã de St. John National Park Champagne

Vela de catamarã de St. John National Park Champagne.jpg
Visite a mais intocada das Ilhas Virgens dos EUA numa agradável viagem a bordo de um catamarã de design personalizado. Você vai viajar ao longo da costa sul de St. Thomas para uma charmosa marina e embarcar no seu catamarã à vela, recebendo calorosas saudações dos seus simpáticos guias. Parta ao longo do extremo leste de St. Thomas, atravessando o Pillsbury Sound enquanto admira as costas distantes. Você vai atracar na pitoresca Honeymoon Beach, um paraíso cercado de palmeiras localizado dentro do National Park System of St. John. Desfrute de um passeio ao longo da praia ou relaxe sob as palmeiras. Pães recém-assados, queijos, frutas e bebidas estão a bordo; champanhe e outras bebidas estão disponíveis depois de nadar. Após uma estadia relaxante neste local especial, regresse a St. Thomas com uma brisa tropical às suas costas.

Mergulhe nos corais

Mergulhe nos corais.jpg
Veleje para dois magníficos locais de mergulho a bordo de um catamarã de primeira classe e um milhão de dólares. Suba a bordo do seu navio e navegue pelas belas águas ao longo da espetacular costa sul de St. Thomas. Uma cabine principal coberta mantém você longe do sol, se preferir, e os decks bem abertos dão a você um amplo espaço para se movimentar. Atraque em dois locais e desfrute de um total de 90 minutos de mergulho. A tripulação amigável e experiente vai mergulhar com você, apontando as vistas maravilhosas abaixo. Em Shipwreck Cove, nade por cima de um velho navio afundado, incrustado de corais que atrai todas as espécies de peixes tropicais. Em Turtle Cove, você pode nadar com tartarugas e raias, uma experiência emocionante se houver vida selvagem. Aproveite os petiscos e bar abertos do navio enquanto navega, toma champanhe e bebidas de rum depois de mergulhar. Note que você deve estar fisicamente apto para participar nesta excursão.

Caiaque, Caminhada e Mergulho

Caiaque, Caminhada e Mergulho.jpg
Experimente a beleza natural de St. Thomas com três atividades revigorantes, desfrutando de um passeio, caiaque e mergulho. No Refúgio de Vida Silvestre e Santuário Marinho de St. Thomas Mangrove, embarque num caiaque “sit-on-top” e reme por muitas ilhotas pequenas dentro de uma próspera lagoa. Enquanto você remar, maravilhe-se com penhascos vulcânicos de tirar o fôlego e um imenso buraco geológico. Deixe o seu caiaque para caminhar pela floresta, passeando por uma bela praia de corais e escombros com vistas da Ilha Buck e do French Cap. As piscinas de marés marcam o seu progresso, e você pode até participar numa corrida de caranguejo eremita. Depois, faça o seu mergulho para explorar as águas claras e protegidas da lagoa do recife de coral. Você vai voltar para o Santuário Marinho de caiaque.

Jeep Wrangler Safari

Jeep Wrangler Safari.jpg
Explore os segredos mais bem guardados de St. Thomas nesta emocionante aventura de quatro rodas motrizes. O seu guia experiente narrará a sua jornada ao subir a Crown Mountain (elevação de 1.400 pés) num Jeep Wrangler, até o deck de observação no Mountain Top. Desfrute de vistas inigualáveis das Ilhas Virgens Britânicas, desfrute da atmosfera festiva e explore as lojas. Em seguida, você viajará pelas pitorescas estradas de St. Thomas, por meio de uma vegetação exuberante, a caminho de uma das deslumbrantes praias de areia branca da ilha. Aqui, você terá uma hora para relaxar e aproveitar o sol, ou dar um mergulho refrescante nas deslumbrantes águas azul-turquesa. Por favor, note que a condução está no lado esquerdo da estrada, em St. Thomas, e é necessária ter carta de condução válida e idade mínima de 25 anos para conduzir. Cada jipe pode acomodar 3 passageiros e 1 motorista e está equipado com um rádio para comunicação.

O lendário Kon-Tiki

O lendário Kon-Tiki.jpg
Desfrute de um passeio festivo no Kon-Tiki, um barco de turismo especialmente equipado leva você a praias de areia branca. Você embarcará no seu navio e partirá no calmo porto de Charlotte Amalie. Enquanto navega, o anfitrião indicará as ilhas vizinhas e pontos de interesse enquanto desfruta de ponche de frutas de cortesia. Os sons de calipso de uma banda de aço ao vivo aumentam a atmosfera da ilha enquanto o Kon-Tiki revela o seu fundo de vidro para que você possa admirar o colorido recife de coral e um naufrágio abaixo de você. Você vai parar em Honeymoon Beach por uma hora, onde você pode aproveitar o sol e as águas refrescantes, e talvez desfrutar de um pouco de comida e bebida. No caminho de volta ao seu navio, entre no espírito caribenho todo o caminho de volta ao seu porto, com dança, concursos de limbo e outros jogos e prémios com os seus companheiros de viagem.

Praia das Areias Secretas

Praia das Areias Secretas.jpg
Aprecie a beleza natural de St. Thomas enquanto relaxa nas margens tropicais de uma praia isolada. As praias de St. Thomas são conhecidas pelas suas areias brancas e águas azul-turquesa. Embarque no seu veículo ao ar livre e siga para Secret Sands, localizado numa lagoa idílica na tranquila Smith Bay. Após a chegada, você será direcionado para a sua poltrona perto da beira da água. As próximas 2 horas e meia são suas para aproveitar como você desejar. Relaxe sob a sombra de uma palmeira enquanto saboreia refrescos de água, refrigerante ou ponche de rum. Ou passeie ao longo da costa e depois mergulhe nas águas calmas e quentes da baía. No final da sua estadia, embarque no seu autocarro para uma viagem panorâmica de volta para Charlotte Amalie. Atravesse a ilha ao longo da Skyline Drive, parando ao longo do caminho num ponto de vista panorâmico para ter vistas deslumbrantes do porto abaixo.

1º e 2º dia: Londres (Greenwich), Inglaterra
3º dia: Dover, Inglaterra
4º dia: Cruzeiro Panorâmico: Canal Inglês
5º dia: Dublin, Irlanda
6º dia: Liverpool, Inglaterra
7º dia: Holyhead, País de Gales
8º dia: Belfast, Irlanda do Norte
9º dia: As Terras Altas (Ullapool), Escócia
10º dia: Kirkwall, Escócia
11º dia: Edimburgo, Escócia
12º dia: As Terras Altas (Invergordon), Escócia
13º e 17º dia: Lerwick, Escócia
14º, 15º e 16º dia: Bergen, Noruega
18º dia: Tórshavn, Ilhas Faroe
19º dia: Cruze o Oceano Atlântico
20º dia: Reykjavík, Islândia
21º dia: Atravesse o mar Irminger
22º dia: Nanortalik, Gronelândia
23º dia: Qaqortoq, Gronelândia
24º dia: Atravesse o mar labrador
25º dia: L’Anse aux Meadows, Newfoundland, Canadá
26º dia: Cruzeiro no Golfo de São Lourenço
27º e 32º dia: Saguenay, Quebec, Canadá
28º e 31º dia: Cidade quebec, quebec, canadá
29º e 30º dia: Montreal, Quebec, Canadá
33º dia: Cruzeiro: Rio São Lourenço
34º dia: Gaspé, Quebec, Canadá
35º dia: Cruzeiro pelo Golfo de São Lourenço
36º dia: Halifax, Nova Escócia, Canadá
37º dia: Cruzeiro pela Costa da Nova Escócia
38º e 39º dia: Boston, Massachusetts, EUA
40º, 41º e 42º dia: Cidade nova iorque, nova iorque, EUA
43º dia: Atravesse o Oceano Atlântico
44º e 45º dia: Bermudas (Hamilton), Reino Unido
46º e 47º dia: Atravesse o Oceano Atlântico
48º dia: St. John’s, Antígua
49º dia: Roseau, Dominica
50º dia: São Cristóvão (Basseterre), São Cristóvão e Névis
51º dia: St. Martin (Philipsburg)
52º dia: Tortola (Road Town), Ilhas Virgens Britânicas, Reino Unido

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s