Horóscopo de Balança para o mês de Outubro

Neste mês, o Sol brilhará em seu signo e lhe dará energia e confiança. Você será motivado a melhorar seu cotidiano, tanto para você, como para seu entorno. Seja em casa ou em seu ambiente profissional, você se mostrará criativo e eficiente para deixar suas condições de vida as mais agradáveis possíveis. Você agirá no interesse comum e com a preocupação de estabelecer o conforto e a harmonia para todos ao redor de você. Você deve obter retornos agradáveis da parte de um entorno que o reconhece e isso pode lhe render até mesmo melhorias financeiras consideráveis, mesmo que esse não tenha sido seu objetivo inicial. No domínio financeiro, você poderá ter agradáveis surpresas. A revisão de contas anteriores pode ser vantajosa e você pode embolsar uma grana inesperada, permitindo que você se faça um agrado imprevisto.

Panorama Amoroso:
Você terá autoconfiança e o desejo de aproveitar este belo ímpeto para alimentar um laço privilegiado com a pessoa de sua escolha. Talvez você já a conheça há algum tempo, mas ainda não teve o impulso de declarar seus sentimentos.

Em casal:
O mês deve ser temperado com paixão e, mesmo os casais antigos, verão seu relacionamento adquirir uma atração renovada, parecida com aquela dos primeiros encontros.

Se solteiro:
No domínio do coração, você tomará mais iniciativas do que o de costume. Neste mês, você será encorajado a dar o primeiro passo.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Este mês será dinâmico e deve lhe trazer boas surpresas em diferentes domínios de sua vida. As experiências do passado devem ajudá-lo e superar obstáculos, caso haja algum, e você pode se sentir rejuvenescido através de suas lembranças amorosas. Aproveite bem este mês, no qual tudo sorri para você!

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): encontre o equilíbrio e mantenha-o!
Sem dúvidas no final do inverno você conseguiu encontrar uma maneira de aliviar uma questão tensa em família que lhe atormentava, ou pelo menos começa agora a ver uma rota de fuga. Será preciso mexer uns pauzinhos para mudar! Qualquer saída tem parecido impossível quando você tenta tirar de frente essa questão que lhe tem sufocado! Em outubro, prefira agir mais lentamente, em vez de considerar soluções drásticas e rápidas para os problemas atuais. Caso contrário, é provável que você tome medidas que estão além de suas possibilidades e será muita faísca para pouco resultado! Em casal, tente em outubro encontrar o equilíbrio entre sua sede de mudança (especialmente com a família) e uma certa prudência, altamente recomendada nos dias 12, 15, 24, 26 e 28, se você finalmente quiser se sair bem no jogo sem necessariamente desencadear uma crise (dias 10, 24 e 31). Se solteiro, você anda preocupado demais com questões em família ou com suas responsabilidades no lar? Você sem dúvida percebeu certas transformações que parecem tentar lhe tirar da confusão e escapar da pressão que lhe impede de evoluir livremente? Tente em outubro definir com consciência o que realmente importa (dias 12, 15, 24, 26 e 28), se quiser acalmar o clima em família (dias 10, 24 e 31) e então poder ter tempo de se entregar ao amor e de pensar em você!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): um pouco introspectivo demais?
Se você aproveitou a grande onda de prosperidade e abundância do inverno para realizar seus sonhos e melhorar sua condição de vida, em outubro você terá que tentar preservar suas conquistas e voar um pouquinho menos alto. Cuidado com resultados meio perigosos se você tentar satisfazer seus desejos sem levar em conta a opinião e as necessidades da família (dias 3, 12 e 19) e de seu parceiro (dia 11)! Você não estará imune a tensões ou confrontos se achar que está tudo liberado e fizer tudo como bem entender. Você deverá recuperar a razão no final do mês (22) quando, mais consciente das possíveis consequências de suas escolhas, você privilegiará o interesse coletivo em vez de apenas no seu! Em casal, você quer tudo e de preferência para ontem e parece pronto a enfrentar aqueles com quem convive para fazer e conseguir o que quer. Cuidado, no entanto (nos dias 3, 11, 12 e 19) para não ultrapassar os limites. Aposte no final do mês para voltar aos sentimentos mais bonitos e para cuidar de suas necessidades! Se solteiro, você estará um pouco concentrado em si em outubro, querendo fazer valer suas regras e se sair em primeiro lugar? Isso não será um problema se você se lembrar de levar em conta os outros em seus projetos, porque se ignorá-los, eles se lembrarão disso e lhe cobrarão mais tarde. No final do mês, você deixará de estar apenas focado em si, pensando em distribuir sua atenção, seu amor e sua generosidade com aqueles que ama!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): presentes do céu?
Você se beneficia da energia do Sol entre os dias 12 e 23. Aproveite estes fluxos para iniciar um novo ciclo de expansão sob melhores previsões. Conte com Júpiter para aumentar seus desejos, principalmente no final do mês (por volta do dia 29), quando você poderá receber um presente do céu que com certeza vai querer compartilhar com aqueles que você ama. Será uma primavera para saborear tudo isso, se possível, em boa companhia, podendo aproveitar para encontrar sua cara metade! Em casal, até o dia 8 de novembro, Júpiter tende a aumentar positivamente tudo em sua vida. Conte no final do mês com sua generosidade e bondade para satisfazer suas expectativas e desejos (dia 29?)! Será sua oportunidade de se sentir realizado, de agradar aos outros e por que não de fazer de tudo para melhorar as condições de vida de todos! Se solteiro, você estará cheio de confiança em outubro, impulsionado pela presença do Sol até o dia 23. Você não terá a princípio nenhuma dificuldade em atrair e manter a atenção de quem quer seduzir. Sinta-se à vontade para surfar nessas boas ondas e expressar abertamente seus desejos, se preparando para receber o que deseja. No final do mês, o céu parece estar arquitetando sua felicidade (dia 29)!

Meu conselho:
Um mês que favorece muito mais comportamentos um pouquinho excessivos do que a expressão equilibrada de seus desejos. No entanto, para aquelas do 1º e do 2º decanatos, tente acalmar o clima se pretende terminar o mês em paz e não de mal humor. Para aqueles do 3º decanato, você pode receber alguns belos presentes do céu! Então, divirta-se sem se preocupar!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s