Horóscopo de Capricórnio para o mês de Outubro

Neste mês, os projetos brotam em sua cabeça ou mesmo na prática e nas oportunidades. Você sente um desejo de renovação e quer passar dos caminhos já traçados para um caminho mais pessoal. Sua criatividade está no topo. Você está cheio de ideias novas, as quais você adoraria colocar em prática o mais rapidamente possível. Até lá, você será travado pelo medo de provocar reações negativas e de passar uma imagem ruim de si mesmo. Esses medos desaparecerão e você seguirá em frente. Sua ambição o carrega e seus talentos permitem que você realize seus projetos de maneira estruturada e planejada. É sua carreira ou sua atividade oficial que está em questão, mesmo que outros domínios também possam estar implicados. No domínio socioprofissional, pode ser que haja uma mudança de direção e você pode pegar um caminho que corresponda mais com sua personalidade.

Panorama Amoroso:
No domínio sentimental, o destino pode colocar em seu caminho uma antiga amizade, a qual você descobrirá sob um novo olhar, muito mais amoroso.

Em casal:
O mês se desenrola sem nenhum grande acontecimento. Seu parceiro o apoiará em seus novos projetos e você poderá contar com a ajuda dele em caso de necessidade. Você terá sinal verde para seguir em frente.

Se solteiro:
Você poderia decidir retomar contato com uma pessoa perdida de vista e que você adoraria rever. Isso poderia ser uma oportunidade de tomar consciência de sentimentos, até agora, ignorados.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Esse mês pode ser uma oportunidade de mudança em sua profissão, com o objetivo de adequá-la à sua personalidade profunda. É um mês para ousar se afirmar, para ser singular e para se libertar da visão que certas pessoas têm de você. Então, siga em frente e seja você mesmo!

1º decanato (22 de dezembro a 2 de janeiro): não exagere!
Você deseja trazer um pouquinho de loucura a sua vida emocional e tem vontade de sonhar alto neste mês? É aquela velha história de aquecer o clima e trazer mais diversão aos seus amores! Não é certeza, porém, que seu parceiro irá lhe acompanhar sem vacilar ou sem questionar. Para conseguir impressionar mentes e corações, conecte-se com a sabedoria e tome medidas racionais para lançar qualquer projeto. Esta será a melhor maneira de convencer quem você gosta de acreditar no que você está propondo e, em seguida, aderir sem muita relutância aos seus planos. Em casal, chega de continuar seu relacionamento sem mexer uns pauzinhos e fazer algumas mudanças. Você deseja apimentar sua intimidade, reacender a chama do amor e talvez fazer pequenas provocações ao seu parceiro neste mês. Espera-se que as trocas sejam um pouco tensas nos dias 10, 24, 31, mas se você conseguir encontrar o equilíbrio fazendo concessões sobre o que é essencial nos dias 12, 15, 24, 26 e 28, você poderá muito bem recuperar o jogo e, eventualmente, convencer seu parceiro a apoiar suas ideias. Se solteiro, será seu foco em outubro encontrar equilíbrio para sua sede insaciável de se voltar aos seus amores de outra maneira, buscando alguém que queira compartilhar de sua necessidade por aventuras, alguém que esteja pronto a lhe seguir em seus delírios. No entanto, tome cuidado este mês para não rejeitar o outro, indo longe demais, com o risco de dar a impressão de que ele não é essencial para você. Seria sensato compensar seu lado “causador de problemas” ao adotar uma atitude madura e responsável que ajudaria a dar segurança a quem você deseja levar consigo por seus projetos e aventuras!

2º decanato (de 3 a 11 janeiro): projetos um pouco em stand-by!
Não lhe faltará ideias ou entusiasmo para começar um futuro como deseja e acabar com qualquer obstáculo que possa atrapalhar seu progresso. Você provavelmente terá que enfrentar contenções financeiras ou questões de poder, fatos que lhe irritarão e poderão travar seus planos e frustrar seus desejos este mês! Para alcançar seus objetivos, você terá que lutar arduamente para convencer aqueles que detém poder e dinheiro de suas ideias, mas irão criar pretextos para lhe dizer não. Aja com delicadeza se não quiser dar com o nariz na porta! No final do mês (por volta do dia 22) você provavelmente encontrará os argumentos certos para dar formas aos seus projetos e, finalmente, contornar as dificuldades! Em casal, você está animado e sonha alto, mas a princípio não tem recursos financeiros para fazê-los acontecer. Em vez de partir para a briga e levantar a voz para obter ganho de causa, prefira agir com doçura, pois esse é o melhor jeito de cumprir seus objetivos sem levar nas costas todo mundo, inclusive seu parceiro. Se solteiro, ainda que você esteja transbordando de tantos projetos, um mais incrível que o outro, você terá a princípio muito a fazer para colocá-los em prática. Não há dinheiro suficiente para torná-los realidade? Você então procurará apoio financeiro e ativo de amigos, parentes e pessoas que acreditem em você, mas se considerar que tudo está ganho, você correrá o risco de cair de cara no chão! Haja com cautela até o final do mês, quando então você estará mais preparado para convencer os outros de suas ideias (dia 22)!

3º decanato (de 12 a 20 de janeiro): vá em frente!
Desde 19 de setembro, você tem o apoio ativo da Júpiter para formular projetos que lhe inspiram e buscará implementá-los. Conte com este fluxo de forças para seguir em frente e obter ajuda daqueles com quem convive ou daqueles que acreditam em você para trazer o toque final aos seus planos e por que não colocá-los em prática por volta do dia 29! Em casal, você provavelmente estará sonhando alto e fazendo belos planos com o parceiro desde o mês passado, não lhe faltando coragem, fé ou determinação para realizá-los o mais rápido possível. Aproveite estas boas ondas, poderosas e intensas, para acelerar o movimento e agir sem mais demora. Por volta do dia 29 você possivelmente estará feliz consigo mesmo e com a maneira como as coisas estão indo! Se solteiro, bem cercado por sua família e amigos, você projeta sem preocupações um futuro que lhe inspira e que você espera ser o mais agradável e leve possível. Você poderá contar efetivamente com aqueles que acreditam em você para lhe darem uma mãozinha e terá a princípio em outubro apenas com o que se alegrar em suas relações que vão de vento em popa. Por volta do dia 29, você pode chegar ao auge em que tudo lhe parecerá (e sem dúvida será) permitido e possível!

Meu conselho:
Um mês em que o foco estará em seus projetos, mas também em defender seus interesses ou em procurar um financiamento! Tente não se apressar (não seja impulsivo!) nada nem ninguém e privilegie o diálogo, o que quer que aconteça, e consulte aos outros para alcançar seus objetivos! Aqueles do 3º decanato estarão protegidos do mau tempo e não deverão encontrar nenhum obstáculo no caminho este mês!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s