Horóscopo de Caranguejo para o mês de Outubro

Neste mês, o lar e a família podem monopolizá-lo mais do que o de costume. Questões administrativas ou financeiras podem ser a origem de diversos problemas, criando tensões entre as pessoas próximas. Você pode ser obrigado a intervir para levar a paz e a harmonia à sua casa. Com dedicação e firmeza, você conseguirá fazer isso sem dificuldades e você terá o reconhecimento de seu entorno. Você resolverá os problemas sem dificuldades ao se mostrar dinâmico e utilizando seu senso de praticidade. Você terá excelentes contatos com crianças, as suas ou outras que são próximas a você. Você levará ensinamentos a elas por conta de seu exemplo, sua maneira de ser ou sua experiência. Você se sentirá próximo delas e compreenderá suas preocupações do momento. Sua intuição permitirá que você veja além das aparências para encontrar as respostas adequadas para aqueles que pedem sua opinião ou sua ajuda.

Panorama Amoroso:
O estado de espírito deste mês, cheio de leveza e de entusiasmo, lhe dará muito charme e o deixará muito atraente. Nesse contexto, pode ser que você faça um belo encontro e que fique pronto para se comprometer.

Em casal:
Você ainda está em um período de grande transformação e de evolução em sue relacionamento. Sua atitude benevolente deve ajudá-lo a progredir em um sentido positivo para você e para seu parceiro.

Se solteiro:
No domínio amoroso, você sentirá que tem asas, você estará otimista e cheio de energia.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Neste mês, você possui vários recursos para facilitar seus relacionamentos em família, entre amigos ou no domínio sentimental. Sua energia, sua intuição e seu charme se aliam para levar aos outros sua capacidade de afeição e de amor. Se você mantiver a mente aberta, você obterá belas recompensas de seus investimentos em relação às pessoas próximas.

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): propor sem impor!
Vênus realçou seu poder de sedução e seu amor em setembro, e a partir do dia 10 retorna ao comando, não lhe deixando na mão até a metade de dezembro! Você estará radiante e cheio de carisma e terá que tomar cuidado para administrar bem as coisas com seu parceiro, principalmente se esforçando em explicar bem o que espera do futuro e como pensa em colocá-lo em ação, antes de agir de fato! Cuidado com seu impulso de acreditar que todos concordam com você e, o que quer que aconteça, mantenha sempre o diálogo aberto se deseja finalmente embarcar em uma aventura com quem ama! Em casal, não lhe faltará entusiasmo nem charme em outubro, quando Vênus aumentará seu desejo de viver o relacionamento e se entregar. Mas não pense que por isso você estará imune a algumas tempestades, principalmente se você tentar impor aos outros seus projetos (dias 10, 24 e 31)! A melhor maneira de convencer o parceiro é pedindo sua opinião (dias 12, 15, 24 e 28): não tome nenhuma decisão importante sem ele! Se solteiro, usando de seu poder de sedução que parece inquestionável, tente não comprometer um romance potencial ou recente, em que você tem chances de arrasar em outubro, mas que pode pôr a perder se focar demais em algum projeto que essa pessoa possa achar estranho. Dê importância ao diálogo, isso impedirá de machucar quem você ama, que só continuará com você caso a convide a compartilhar um futuro juntos, não apenas lhe obedecendo em tudo.

2º decanato (de 2 a 12 de julho): você não tem todos os direitos!
Você provavelmente curtiu um clima aconchegante de inverno e uma boa frequência em setembro, por isso talvez outubro lhe decepcione com algumas confusões pelo caminho que podem atrapalhar um pouco sua felicidade! Conte com Vênus até o dia 10 para garantir um charme irresistível e com Mercúrio (entre os dias 16 e 23) para reforçar seu poder de sedução, mas também para lhe preparar a lidar com tensões em suas relações familiares e (ou) no amor (dias 3, 11 e 19)! Cuidado com o excesso de autoridade que pode não causar a melhor impressão com seu parceiro e com os outros e desista de uma vez por todas de querer impor tudo a todos, com o risco de aumentar a tensão e de provocar raiva nas pessoas com quem convive. Aposte no diálogo que lhe permitirá mexer uns pauzinhos sem forçar a barra (dia 22?)! Em casal, você tem apostado em seu brilho pessoal para tentar mandar e controlar aqueles que ama? Então você está agindo mal, e isso pode resultar em trocas tensas e prejudicar sua vida em família! Em vez disso, pense em dar um passo em direção ao outro, para tentar transformar em conjunto o que precisa ser modificado! Se solteiro, veja bem: não, você não detém todos os direitos do mundo! Não é porque você brilha por aí que tem o direito de controlar tudo e todos, principalmente em família, quando seu excesso de preocupação e suas propostas sem consultar os outros não convencerão ninguém. Certifique-se de acalmar os ânimos, porque para questões do coração e com a família, você só conseguirá apoio se concordar em manter o equilíbrio e em baixar um pouco a bola!

3º decanato (de 13 de julho a 22 de julho): comecinho de primavera pela frente?
É sua vez (desde 19 de setembro) de se beneficiar das maravilhas de Júpiter, o que deve intensificar sua vida emocional em outubro (até dia 8 de novembro)! Sensualidade na pele? Uma sede irresistível de reacender a chama e de experimentar emoções intensas e momentos gostosos? Seja em família ou no amor, você pode esperar por muito sucesso e por condições ideais para embarcar com seu parceiro para o paraíso, para um lugar como Citera, especialmente no final do mês (por volta do dia 29), quando vocês terão muita cumplicidade e poderão ganhar o sétimo céu. Em casal, você terá paixão e desejo suficientes para aproveitar plenamente o momento com seu parceiro. Aproveite as belas frequências de outubro para se reconectar com suas emoções e por que não para ampliar a família. Você estará decidido e inspirado no final do mês, que tende a ser muito promissor. Se solteiro, é hora de entrar no jogo e de mostrar as cartas da vitória. Com um charme irresistível e uma libido exaltada, você não deve demorar muito para arrasar e conquistar a pessoa que esperava. Você estará bem descontraído e animado no final do mês, momento em que você provavelmente deve convencer quem você gosta a lhe seguir e a lhe amar!

Meu conselho:
Um mês um pouco tenso, em que seus relacionamentos íntimos (com a família e no amor) irão tomar toda a sua atenção. Sem dúvidas será o momento certo para questionar-se sobre sua essência, sobre o que você está pronto para dar e receber e sobre o que você é capaz de mudar (em você?), para poder evoluir no amor, seguindo uma boa rota: a do desenvolvimento pessoal!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s