Horóscopo de Carneiro para o mês de Outubro

Durante o mês de outubro, você dedica toda a sua energia à sua vida social e profissional. Parecerá crucial dedicar toda a sua atenção a esses domínios, pois você pode encontrar um caminho no qual as suas iniciativas e as suas escolhas serão importantes para o seu futuro. Você também terá muito que fazer com os seus amigos. Você procurará consolidar os seus relacionamentos, pois precisará de todo apoio para realizar os seus projetos. Isso não impedirá você una o útil ao agradável: você deve passar bons momentos entre amigos, compartilhando lazeres ou atividades variadas. Mas, nesse contexto, você tenderá a negligenciar outras pessoas próximas, que o repreenderão. Você terá que fazer malabarismo para tentar manter a calma nos seus relacionamentos afetivos. Pode ser que haja tempestade no ar. Questões financeiras podem aparecer e criar desacordos.

Panorama Amoroso:
A atmosfera deve ser muito tensa.

Em casal:
O seu parceiro tentará, como você, encontrar um tempo livre para se realizar em atividades externas. Haverá compromissos a fazer para evitar frustrações e para que os dois possam desfrutar dessas possibilidades de evolução pessoal.

Se solteiro:
Uma aventura passional não é impossível. Pode ser que um antigo relacionamento volte à sua vida ou que alguém lhe traga certas lembranças. Mas você terá pouco tempo para se dedicar a este relacionamento e a aventura pode ser de curta duração.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Neste mês, haverá uma reviravolta importante na sua vida, no domínio da sua carreira ou dos seus projetos mais pessoais. É prioritário dedicar tempo e energia a essa situação. No entanto, tente manter um equilíbrio entre os diferentes domínios da sua vida e preserve os seus relacionamentos com as pessoas que são importantes para você.

1º decanato (de 21 de março a 1º de abril): aprenda a dosar a sua intensidade!
Vénus influenciará de novo (como em setembro) o seu decanato, a partir do dia 12! Talvez dia 15 seja a ocasião de viver tudo com mais paixão e de ter uma luz em algumas questões mais tensas ou pontos mais sensíveis na sua vida. Você vai usar o seu charme magnético no dia 24 para mexer uns pauzinhos na direção certa e para fortalecer laços afetivos, e porque não para apimentar um pouco (bastante!) a relação no dia 26! Tenha cuidado, porém, no final do mês (dia 31) para não abusar do seu poder de sedução, manipulando alguém sem motivos, pois isso pode fazer inclusive com que você desperte a desconfiança por aí! Em casal, enquanto Vênus ocupar o signo de Escorpião, provavelmente não haverá nem serenidade nem sossego no quesito amor. Cabe a você equilibrar paixão e tensão para aproveitar essa intensidade toda sem exagerar nos extremos (inveja, vontade de controlar o outro, ou deixar aflorar demais seus medos)! Em outubro, se você souber como dosar seus desejos, nada lhe impedirá de ousar! Se solteiro, você possivelmente causará uma boa impressão por onde passar e estará bastante carismático, com chances de arrasar no que quiser! Você estará irresistível por volta dos dias 15 e 26, mas evite forçar a barra no dia 31, deixando a mostra todo seu potencial e suas qualidades, correndo o risco de fazer os outros duvidarem de você e pensarem que está desinteressado!

2º decanato (de 2 a 11 de abril): seja mais aberto e tolerante!
Vénus vai embora a partir do dia 12, mas não sem causar algumas explosões ou tensões no dia 11! Certifique-se desde o início do mês de abrir e manter o diálogo aberto, pois essa será a única maneira de amenizar as diferenças e acalmar os ânimos. Se achar que as diferenças de opinião e uma visão diferente de futuro estão afastando você do outro, faça tudo que for possível para encontrar algo em comum, tentando fazer com que os conflitos não se estendam. Em casal, Vênus em Escorpião possivelmente traz de volta algumas questões (a partir de 5) que seria bom tratar o mais conscientemente possível se quiser melhorar o relacionamento em vez de acabar com o clima. Se quiser continuar como no aconchego do inverno, cabe a você dar um passo em direção ao outro em vez de colocar mais lenha na fogueira (dia 11)! Se solteiro, se você esteve nas alturas durante o inverno, Vênus agora em outubro (principalmente até o dia 12) trará seus pés de volta ao chão. Não imponha nada a ninguém (no dia 11) e mesmo que você tenha uma ideia bem clara de futuro, deixe um pouco de controlar tudo, pois essa será a melhor maneira de manter quem você ama ao seu lado!

3º decanato (de 12 a 20 de abril): magnetismo solto no ar!
É sua vez de receber Júpiter do melhor jeito possível no seu decanato. Conte com esse planeta generoso para aumentar as suas hipóteses de potencializar as suas qualidades, e também sua libido! Sensualidade na pele, apetite voraz por toda parte? Nada parece lhe impedir de surfar nessa deliciosa onda ou de aproveitar para reacender a chama do amor ou de aquecer o coração (e o corpo!) de quem você gosta! No fim do mês (dia 29) você possivelmente estará fervendo e determinado a aproveitar plenamente o momento, se possível em boa companhia! Em casal, relativamente protegido do clima de tensões, aproveite para se aproximar de quem você ama entre os dias 12 e 23! É aquela velha história de trazer um pouco de sensualidade para aquecer o clima, para embarcarem os dois ao paraíso, rumo ao sétimo céu, sem demora (dia 29)! Se solteiro, você recebe em outubro um monte de qualidades para voar alto. A sua capacidade de ouvir os outros seduzirá mais de uma pessoa entre os dias 12 e 23 e uma aura magnética fará com que você impressione a todos. Cabe a você aproveitar este comecinho para atrair quem você gosta (dia 29)!

Meu conselho:
Outubro poderá trazer algumas (ou muitas) mudanças! Um mês em que ninguém (exceto aqueles do 3º decanato) estará protegido do mau tempo. Cabe a você entrar na dança e tentar fazer com que tudo isso sirva aos seus interesses e amores, evitando a todo custo entrar em conflitos!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s