Horóscopo de Escorpião para o mês de Outubro

No mês de outubro, muitas solicitações tentarão monopolizar sua atenção e a sua energia. Você corre o risco de ficar dividido entre diferentes oportunidades apresentadas a você ao mesmo tempo, todas muito interessantes. Você terá muita dificuldade para manter os objetivos que já havia fixado. Contrariamente a seus hábitos, você sentirá a tentação de se dispersar. No entanto, você deve conseguir definir suas prioridades, e sua atitude deve se concentrar em tudo que tenha relação com seu equilíbrio interno e sua esfera privada. Esta será uma base que, uma vez consolidada, permitirá que você aborde serenamente os outros domínios que pedem sua atenção. Depois de um balanço, você poderá retomar o controle das coisas. Pode ser que você tenha negligenciado um pouco sua vida pessoal nos últimos meses. Ao se concentrar em suas necessidades específicas, você encontrará a energia necessária para recomeçar com o pé direito.

Panorama Amoroso:
No domínio sentimental, você se sentirá, excepcionalmente, sentimental e romântico. Seu magnetismo habitual se aliará a uma bela dose de charme e de sedução, o que pode lhe render muitos benefícios.

Em casal:
Seu parceiro estará sob seu charme e vocês poderão fazer uma nova lua de mel.

Se solteiro:
Você inspira confiança e é muito solicito. Você deve apreciar com gratidão a situação, mas não terá necessariamente a vontade de se comprometer imediatamente.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
A prioridade deste mês é você se ocupar de si mesmo. Afaste-se de suas atividades atuais para tomar conta de si mesmo e entrar em forma. Tire momentos de descanse e pratique uma atividade física. Crie o espaço de conforto necessário para isso. Depois, faça algumas séries de exercício para manter a forma.

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): explique-se!
Um novo modo de comunicação é estabelecido entre você e seu parceiro? Se você foi capaz de sentir os efeitos positivos e libertadores neste inverno, em outubro espere encarar um pouco de frente seu parceiro e suas exigências! Não tente tirar vantagens, correndo o risco de colocar lenha na fogueira e piorar possíveis brigas nos dias 10, 24 e 31! Concentre-se no diálogo, na comunicação e em uma abordagem mais racional do que emocional em relação aos problemas, nos dias 12, 15, 24 e 28, para tentarem se entender melhor e depois continuarem trabalhando na direção certa, e juntos! Trata-se de redefinir a estrutura em que você deseja evoluir no relacionamento! Em casal, será um mês importante em que você certamente não vai querer ser apagado pela presença de seu parceiro e fará de tudo para que suas expectativas e desejos sejam atendidos. Se você tiver vontade de revisar alguns pontos chaves da relação, tente comunicar com meiguice e doçura o que tem a dizer, prestando atenção a ele, se não quiser que a conversa se torne uma briga. Aposte em sua aura e em seu charme para convencer o outro a acreditar em você e a lhe seguir! Se solteiro, nem adianta querer se fechar em uma história do passado. Urano lhe convida a rever as bases em que se construíram seus romances passados e talvez lhe aconselhe a relaxar um pouco em suas regras, libertando-se pelo menos um pouco da sua concepção muitas vezes apaixonada demais das relações! Podemos pensar que suas propostas sentimentais agradam a uns e afastam a outros! Cabe a você explicar por que e o que sente, buscando convencer ao outro, sem causar desconfortos, suas intenções de se comprometer ou não!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): pouca inspiração!
Pense duas vezes antes de iniciar conversas que podem acabar em uma verdadeira guerra. Saiba que você terá pela frente alguns contratempos (dias 3, 11, 12 e 19)! Você não estará muito cuidadoso e muito menos será diplomático, podendo assim enfrentar uma resistência silenciosa, apoiada pelas pessoas com quem convive, que não estarão nada dispostos a se deixar levar! Você vai acabar se reconectando com as boas frequências (ideais para transmitir as mensagens certas) por volta do dia 22. Aproveite a oportunidade para renovar suas trocas afetivas de um jeito mais construtivo com quem convive! Em casal, você não está imune a contratempos em outubro, então se não tiver tempo para pensar nos detalhes do que for dizer e fazer, você correrá o risco de criar tensões com amigos e até mesmo começar a brigar com a família! Para tentar evitar ou pelo menos minimizar os danos, prefira não dizer nada em vez de agir mal! Espere até o final do mês (dia 22?) para se conectar mais produtivamente com os outros! Se solteiro, não é necessariamente em outubro que você terá a melhor chance de arrasar no amor. Não lhe faltará sedução, muito pelo contrário! Mas você terá a princípio um pouco de mal jeito em comunicar seus sentimentos, podendo esconder o que sente ou pior, incutir dúvida na mente e no coração daquele que ama! Então prefira dar um passo para trás em seus sentimentos e pensar sobre o que você realmente quer transmitir e viver em vez de semear o caos e a desordem. No final do mês, você estará mais no controle de suas emoções e conseguirá se comunicar mais claramente (dia 22)!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): Sim!
Será sua vez (desde 19 de setembro) de receber a estimulante visita de Júpiter! Conte com a presença deste admirável planeta do zodíaco para viver tudo de modo grandioso! Mais vitalidade, mais entusiasmo e mais oportunidade de abrir um novo ciclo de expansão a um nível mais alto? Aproveite sem demora estas boas ondas (que irão embora no dia 8 de novembro) para atravessar uma rota, comunicar e seduzir em todas as direções. Radiante e empreendedor, será difícil encontrar quem poderá resistir a sua aura encantadora, absolutamente magnética! ! Em casal, você está transbordando de ideias e de desejos a saciar? Você se beneficia neste mês das condições ideais para expressá-las e realizá-las sem demora! Você vai certamente aproveitar de tudo isso para chamar a atenção, incluindo a do parceiro, que estará com certeza fascinado por seu dinamismo e por seu poder quase irresistível de sedução no dia 29! Se solteiro, rodeado por uma aura mágica e dotado de um poderoso magnetismo, você terá neste mês todos os recursos necessários para arrasar. Brilhante, sagaz e empreendedor, você não vai perder nenhuma oportunidade de ser notado (dia 29) e inevitavelmente de amar! Aproveite esta situação bastante favorável para embarcar em uma aventura e abrir uma nova página da sua história em grande estilo!

Meu conselho:
As trocas podem deixar um pouco a desejar em outubro, em que você terá várias vezes que fazer um esforço para se fazer entender. Será sobretudo um esforço de clareza e a atitude de dar um passo em direção ao outro para viver o mês sem gerar faíscas nem colocar lenha na fogueira!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s