Horóscopo de Gémeos para o mês de Outubro

Para você, o mês de outubro pode ser uma oportunidade de demonstrar sua criatividade e de se valorizar, provando seu potencial. Você terá muitos contatos e muitas interações interessantes. Sua vida social será rica e animada. No entanto, será preciso temperar sua natureza fervilhante para evitar discussões calorosas e estéreis. Você tenderá a ficar facilmente entusiasmado, o que pode ser positivo desde que você não tente provocar reações em seus interlocutores e alimentar polêmicas só por diversão. Tente não ir longe demais nesses jogos que o divertem, mas que podem irritar algumas pessoas. A atmosfera será um pouco elétrica, mas, se você conseguir dar sobriedade a suas atitudes, você pode colher alguns benefícios e progressos no domínio profissional.

Panorama Amoroso:
Você procura a perfeição e sempre encontra alguma observação a fazer. Suas múltiplas exigências podem provir de uma recusa ao compromisso.

Em casal:
O mês se desenrolará sem conflitos em uma rotina tranquila. Você se sentirá próximo de seu parceiro para compartilhar o melhor e o pior, os pequenos problemas do cotidiano e os grandes projetos de longo prazo.

Se solteiro:
No domínio dos sentimentos, você encontrará um mês de indecisões e de insatisfação enquanto procura pela alma gêmea. Você terá oportunidades de fazer encontros, mas não conseguirá conciliar suas atrações com seus sentimentos.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Neste mês, seus entusiasmos, seu desejo de se expressar e de avançar podem se transformar em um acréscimo de excitação e até de irritabilidade. Se você quiser tentar convencer seus interlocutores, não se esqueça de prestar atenção naquilo que eles dizem. Você terá mais chances de avançar se levar em conta a opinião deles.

1º decanato (de 21 a 31 de maio): risco de interferências!
Se o inverno lhe ajudou a administrar melhor seus recursos e suas trocas, aproveitando seus sentimentos e sua intuição, tome cuidado em outubro para continuar com um pouco dessa introspecção, evitando ultrapassar limites, transbordando por conta de algumas questões inconscientes que lhe fazem se desestabilizar emocionalmente. Se segredos relacionados ao passado (na família, por exemplo) vierem à tona, tente tratá-los o mais claramente possível, sempre tendo no fundo a preocupação de servir a causa comum mais do que apenas pensar em si. Honestidade é o caminho: se você quiser preservar o consenso, acalme o clima e saia de cena enquanto há tempo, evitando pressionar os outros! Em casal, Urano iluminou nestes últimos tempos certas áreas sombrias de sua vida e lhe ajudou a sair de um impasse. Tente o máximo possível em outubro preservar essas conquistas e evitar mal-entendidos que possam surgir entre você e seu parceiro, evitando agir às escondidas ou se deixar levar por impulsos difíceis de controlar (dias 10, 24 e 31). Prefira agir pensando no bem coletivo (dias 12, 15 e 28) em vez de pensar apenas em seus próprios interesses. Tenha certeza de que essa será a melhor maneira de descontrair e fechar o mês sem aborrecimento ou confusão! Se solteiro, você provavelmente achará difícil escolher entre desejos e preocupações em outubro, correndo o risco de criar relacionamentos que não estarão livres de tensão. Se você sente que suas emoções lhe controlam mais do que você consegue controlá-las, prefira em outubro fazer de tudo para acalmar os ânimos em vez de embarcar em aventuras inconsequentes e cheias de risco!

2º decanato (de 1 a 10 de junho): aprenda a nuance sua abordagem!
Se Júpiter permitiu que você expandisse suas perspectivas e atingisse algumas de suas ambições neste inverno, até mais ou menos 19 de setembro, talvez agora em outubro você tenha problemas em aceitar reduzir a marcha. Considere, porém, de fato acalmar sua intensidade, caso contrário você poder passar a seu parceiro e aos outros a impressão de que faz apenas o que lhe dá na telha e que seus desejos são mais importantes do que o deles! Você corre o risco de desapontar aqueles que ama (nos dias 3, 11, 12 e 19) e até de provocar conflitos se agir apenas pensando em seus interesses, sem levar em conta as pessoas que esperam que você cuide delas. ! Em casal, você continua a viver no aconchego do inverno e acha que seguirá imune a confusões? Pare agora mesmo e tire um tempo para refletir! É aquela velha história de olhar ao seu redor e levar em conta as necessidades do outro! No final do mês (dia 22) você finalmente parece entender que para conseguir mexer uns pauzinhos você deve aceitar seguir em frente! Se solteiro, apesar de ter feito grandes progressos, conquistando seus objetivos neste inverno, você poderá encontrar algumas pílulas amargas pelo caminho, em outubro. Você se acostumou a ser compreendido como 2 e 2 são 4, seguindo sem preocupações. Prepare-se este mês para entrar na dança e jogar seu charme não apenas para buscar sucessos, mas também para conseguir o que recebeu recentemente sem dificuldade. Cabe a você fazer tudo para manter ou seduzir quem você ama, sendo todo ouvidos e ficando à disposição, em vez de esperar que a solução para sua vida caia do céu!

3º decanato (de 11 a 20 de junho): qualidades nas alturas!
Um charme de cair o queixo entre os dias 12 e 23, e uma capacidade de otimizar todas as oportunidades que estarão ao seu alcance em outubro, tudo isso fará com que você esteja pronto para entrar em um trem em movimento e para aproveitar o momento. Júpiter promove seu desenvolvimento em todos os aspectos até o dia 8 de novembro. Aproveite esta oportunidade para melhorar seu dia-a-dia, suas condições de vida e de trabalho, e para fazer com que o consenso prevaleça onde quer que você esteja! Você será capaz de compartilhar seu entusiasmo e terá o dom de cativar mentes e corações, por volta do dia 29, com sua alegria e seu otimismo, servindo não apenas ao seu interesse, mas ao dos outros também, o que certamente aumentará sua popularidade e trará um sucesso garantido no amor, bem como nos negócios! Em casal, você saberá direitinho em outubro como fazer reinar o bom humor ao seu redor. Com certeza seu parceiro irá apreciar sua boa vontade e seu desejo de agradá-lo e lhe será muito grato. Aposte nesses belos arranjos cósmicos para estreitar os laços, usando de prazeres simples para compartilharem momentos deliciosos juntos. Se solteiro, uma situação bastante propícia tomará outubro e você multiplicará iniciativas positivas tanto no trabalho quanto na família. Além disso, você poderá contar com um poder de sedução nas alturas para arrasar e poderá pensar em ter algo mais duradouro com quem gosta, e por que não compartilhar seu dia-a-dia, a partir do dia 29!

Meu conselho:
Um mês em que você buscará ser objetivo em suas trocas e estará disposto a deixar claras suas intenções. Você não estará de fato imune aos erros ou equívocos, e por eles você poderá ser culpabilizado, ou até mesmo terá de pagar caro. Apenas as pessoas do 3º decanato se beneficiarão de correntes que permitirão aproveitar plenamente o momento presente e um dia-a-dia animado!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s