Horóscopo de Leão para o mês de Outubro

No mês de outubro, você estará em forma e cheio de energia. Esta energia será utilizada principalmente no domínio dos relacionamentos, pois você sentirá grande necessidade de se encontrar e de interagir com os outros. Será um mês muito social para você. Você será curioso, terá vontade de aprender, de ter ideias e de encontrar solução para os problemas. Você pedirá a opinião de todo mundo, mas, no final, você seguirá suas próprias decisões em função de seu instinto, mas não sem reflexão. De qualquer maneira, você agirá de forma a manter sua independência. Talvez você procure fazer um balanço de seus relacionamentos. Isso pode acontecer de maneira caótica e levar tensão a algumas pessoas. Seja como for, você seguirá em frente e pensará “quem me ama, me segue”.

Panorama Amoroso:
No domínio amoroso, você pensará em iniciar uma família e ter filhos. Você não estará inclinado a se lançar em qualquer relacionamento novo.

Em casal:
Seu relacionamento se desenrolará sem conflitos. Haverá muita profundidade em seus relacionamentos e uma grande autenticidade. Você e seu parceiro poderão expressar plenamente seus sentimentos, tendo a segurança de ser compreendido pelo outro.

Se solteiro:
Você estará em uma fase de reflexão, analisando suas experiências passadas e tentando tirar lições delas para fazer escolhas melhores no futuro.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Use a bela energia deste mês para dar ordem a seus relacionamentos e para transmitir suas ideias e suas posições sobre assuntos importantes para você. No entanto, evite julgamentos precipitados. Escute e mantenha a mente aberta.

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): seja mais objetivo!
Você estará animado em mudar tudo no trabalho, ou em sua vida pessoal, e provavelmente vai procurar convencer as pessoas com quem convive de que seus planos valem a pena. Porém, não é certeza que você conseguirá ter o apoio de todos, inclusive de gente da família, que poderá até lhe questionar (dias 10, 24 e 31).Tente defender seu lado com argumentos bem pensados, se quiser passar segurança aos outros (dias 12, 15, 24 e 28)! Em casal, fique atento às tensões que podem surgir na família, evitando fazer apenas o que lhe der na telha ou de não explicar suas ações ou decisões, que podem ser um pouco surpreendentes demais! Seja diplomático e procure ser doce e meigo para convencer quem ama, mesmo se não estiver totalmente seguro de que é capaz de evitar conflitos. Se solteiro, ultimamente você tem buscado por liberdade, o que poderá deixar algumas pessoas da família descontentes, podendo surgir inclusive algumas críticas a sua postura, questionando suas escolhas e acusando-as de fantasiosas ou surreais demais. Mantenha-se aberto ao diálogo e não deixe essas questões de lado. Só assim você conseguirá acalmar o clima e fazer com que os outros lhe compreendam, acabando com o receio de quem estiver com um pouco de dificuldade de lhe acompanhar!

2º decanato (de 3 a 13 de agosto): dê forma às coisas!
Algumas tensões irão invadir um pouco sua vida neste mês, em que você nem sempre estará pronto para se comunicar e poderá ter que lutar para se fazer compreender nos dias 11, 12 e 19! Evite qualquer abordagem agressiva que só poderá colocar mais lenha na fogueira com a família e com o parceiro, que não estará necessariamente disposto a lhe acompanhar sem se rebelar um pouco! É somente mantendo a conexão e o diálogo aberto e sereno que você conseguirá transformar sua vida cotidiana, evitando gerar conflitos em discussões que podem ser intermináveis e nada legais! Em casal, você não estará em sintonia com seu parceiro em outubro, quando seus desejos não serão nem um pouco ordens para ele, fazendo com que o clima fique meio tenso entre vocês. Seja delicado e meigo se quiser atingir seus objetivos e mexer uns pauzinhos sem causar danos àqueles com quem convive. Se solteiro, embora você queira se comunicar sem causar problemas com sua família e conversar sobre tópicos importantes, talvez para gerar mudanças importantes sem gerar muito conflito, você não conseguirá escapar de uma onda de contrariedades que poderá lhe irritar e lhe deixar de mau humor em outubro. Para tentar voltar à paz em situações mais delicadas, fique calmo e não coloque lenha na fogueira!

3º decanato (de 14 a 22 de agosto): aproveite!
Desde 19 de setembro, Júpiter apoia suas iniciativas em família. Se você pretendia começar uma família, mudar de casa ou ter um bebê, é possível que consiga cumprir algum desses desejos. Especialmente no final do mês (por volta do dia 29), você possivelmente irá desfrutar de uma boa convivência com a família e viverá doces momentos, bem acompanhado, decidido em usar toda essas boas ondas para seguir nessa feliz frequência! Em casal, se você vinha pensando em um projeto familiar, não perca mais tempo! Até dia 8 de novembro, Júpiter lhe convida a agir e a fazer tudo que for possível para alcançar seus desejos e melhorar suas condições de vida. No final do mês, você conseguirá se comunicar com clareza e um clima bem acolhedor tomará a cena, ajudando a reforçar sua cumplicidade e a trazer paz e felicidade para a família. Se solteiro, se você vinha pensando em mudar seu estilo de vida ou mudar de casa, de cidade, de país, para evoluir de um modo que combine mais com você, este é o momento. Se você quiser estreitar os laços com a família, também será um bom momento. Surfe nas boas ondas que virão no final do mês, que será bem ideal para se comunicar com entusiasmo, conseguindo chegar ao consenso sem dificuldades!

Meu conselho:
Um mês em que você deveria deixar um pouco de lado sua necessidade de mandar em tudo para ouvir aos outros e ao seu parceiro, especialmente em família, que não gosta quando você toma sozinho decisões que dizem respeito a todos! Para conseguir fechar o mês na paz, diminua o ritmo e tome o tempo necessário para conversar sobre assuntos que podem ser irritantes e desagradáveis!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s