Horóscopo de Peixes para o mês de Outubro

Durante o mês de outubro, questões financeiras podem surgir de maneira inesperada. Elas podem ser a origem de litígios ou de discussões com pessoas de seu entorno. Pode ser o dinheiro, mas também outros problemas que foram deixados em suspense em seus relacionamentos. Você pode passar alguns momentos difíceis, pois tem dificuldade para enfrentar antagonismos. No entanto, os problemas devem se resolver facilmente. Você deve chegar a acordos bons todos. Mas isso não vai acontecer sem deixar um efeito nos relacionamentos em questão. Não fique inquieto, pois às vezes é bom abordar questões difíceis, colocar as coisas em ordem e, assim, esclarecer a posição de cada um para recomeçar sobre as bases certas. Seus laços ficarão mais fortes, livres dessas questões que ficaram silenciadas até agora.

Panorama Amoroso:
No domínio sentimental, a situação provocará batidas de coração mais intensas que o de costume, mas sem consequências significativas.

Em casal:
O mês pode lhe render um ganho de paixão amorosa. Vocês podem olhar juntos para a mesma direção, vibrar em harmonia e se reconhecer em seus valores compartilhados. Uma viagem pode fazer com que vocês se aproximem ainda mais.

Se solteiro:
Você pode sentir uma forte atração por uma pessoa estrangeira ou que está em outro país. Esta atração repentina e surpreendente pode fazer com que você se desestabilize.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
Neste mês de outubro, podemos falar sobre uma “limpeza relacional”? Pode parecer difícil ter que enfrentar velhos demônios que, há muito tempo, perturba seus laços afetivos ou de amizade. No entanto, isso só é uma crise passageira. Fique confiante, pois o resultado será favorável e seus relacionamentos ficarão melhor.

1º decanato (de 19 a 28 de fevereiro): jogue com cuidado!
Deixe de se contentar com pouco, de viver histórias banais e de se entediar no amor. Conte com uma Vênus ambiciosa para lhe ajudar a ser mais exigente, não ficando impune porém de tensões, tentando evitá-las tanto quanto possível e também canalizar algumas ideias malucas, buscando se comunicar com profundidade, e não apenas superficialmente. Prefira estabelecer uma base sólida em seus projetos a longo prazo em outubro e não perca tempo falando demais, evitando sair dos trilhos, sobretudo para não preocupar amigos e família. Se você conseguir permanecer controlado em sua abordagem e na expressão de suas ideias e desejos, você conseguirá passar segurança ao outro (dias 12, 15, 24, 26 e 28) e o jogo estará ganho. Por outro lado, se você se exceder, cuidado com as explosões e os conflitos (dias 10, 24, 31)! Em casal, se você pretende construir e edificar um futuro sólido, tente evitar em outubro de assustar seu parceiro comunicando, buscando se comunicar de uma forma mais entusiasmada, sem sair tanto do esperado. Jogue com cautela e segurança e pense a médio ou longo prazo em vez de pressioná-lo dizendo que é urgente agir, com o risco de causar disputas inúteis e especialmente evitáveis entre vocês! Se solteiro, se você acabou de achar a pessoa certa ou se segue buscando por sua alma gêmea, você estará focado em outubro a agir da forma o mais gentil possível se quiser que as pessoas queiram acreditar em você e lhe seguir. Se suas propostas realmente parecerem confiáveis, você poderá arrasar e fazer com que os outros queiram compartilhar seus projetos. Por outro lado, se você criar uma situação desagradável sem motivos e parecer perder a noção da realidade, você possivelmente irá fracassar. Por isso, em outubro prefira agir na medida, evitando o excesso e buscando ficar com o pé no chão, mais do que decolar prematuramente!

2º decanato (de 1º a 10 de março): não deixe as emoções tomarem conta de tudo!
Tenha cuidado pois em outubro seu pior inimigo pode ser você mesmo! Portanto, esteja atento com Marte, que estará à espreita do seu signo e poderá perturbar sua comunicação e suas intenções, sendo um mês muito mais propício a derrapagens do que a decolagens! Por volta dos dias 3, 11, 12 e 19, você possivelmente estará bem inspirado para refletir sobre suas palavras, ações e gestos antes de liberá-las, pensando sempre no bem-estar de sua relação! Espere até o final do mês para ter esperança de recuperar seu ânimo e seu caminho para uma comunicação mais lúcida, equilibrada e, portanto, propensa a fazer evoluir seus amores no bom sentido, ou seja, para frente! Em casal, preste atenção à possibilidade de acertos de conta de questões que estavam em segundo plano e que emergirão com uma agressividade latente que poderá ser expressa de uma maneira talvez até inconsciente, mas não menos destrutiva. Tente investigar o que realmente sustenta suas ações antes de começar a brigar e interromper a frequência entre você e seu parceiro. O clima poderá ficar tenso e as trocas poderão se degenerar em um campo de batalha! Tente conter sua possível fúria até o final do mês, quando então você será mais capaz de controlar suas ações e poderá oferecer ao outro um diálogo construtivo e evolutivo (dia 22?)! Se solteiro, não é necessariamente o melhor mês para se apaixonar ou para manter uma história recente. Você estará fervendo por dentro e poderá ter o impulso de descontar esse mal-estar no outro. Tenha cuidado de canalizar seus humores e sua agressividade, provavelmente inconsciente, mas que pode afetar significativamente seus romances e afastar um parceiro em potencial, que se sentirá rejeitado por seus excessos e emoções que fazem com que você parta para brigas sem sentido! No final do mês, você se sentirá melhor inspirado e deverá conseguir (dia 22) acalmar o clima e adotar uma comunicação mais controlada e, portanto, mais eficaz!

3º decanato (de 11 a 20 de março): faz verão na primavera!
Desde 19 de setembro, você tem recebido a influência positiva de Júpiter, que tenderá a apoiar suas aspirações e até mesmo lhe ajudará a alcançar suas ambições em todos os aspectos. Você se beneficiará em outubro de uma situação que terá por finalidade alcançar seus objetivos e por que não de se apaixonar! Aposte no seu entusiasmo para ultrapassar os seus limites, se superar e levar o outro consigo até o paraíso. Você saberá a princípio o que dizer e o que fazer para dar, então, ao parceiro a vontade de segui-lo até o fim do mundo e da vida. Aproveite este período rico e cheio de possibilidades para impulsionar a conexão de uma relação ou de encontrar a pessoa certa, com todas as chances de dar certo, principalmente por volta do dia 29, quando você está cheio de brilho e carisma e será capaz de seduzir e manter quem você quiser! Em casal, você se beneficia de um clima cósmico ideal para restaurar a cor, o significado e o clima do seu relacionamento. Se você acha que sua relação andava meio morna, neste mês você terá os recursos necessários para renovar os ares em seus amores e aproveitar a oportunidade para decolar em direção ao sétimo céu. Será a oportunidade de evoluir a conexão entre vocês e de se reconectar, por que não, com intensidade! Se solteiro, aposte em fluxos promissores este mês para mirar alto! Deixe de se contentar com pouco e de viver com melancolia, e tente buscar uma história que valha a pena para mergulhar de cabeça! Você será capaz de dar valor e cativar quem você gosta em outubro, quando seu poder óbvio de sedução deverá causar efeitos em todos e permitirá que você arrase. No final do mês (por volta do dia 29), nada e ninguém deverá ser capaz de resistir ao seu encanto irresistível!

Meu conselho:
Sabe qual é a única maneira de viver uma vida afetiva gratificante em outubro? Seguir seus sonhos e se esforçar em seus projetos sem forçar a barra ou tentar impor suas ideias a todos! Para aqueles do 3º decanato, este mês tudo parece ser possível e permitido!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s