Horóscopo de Touro para o mês de Outubro

Neste mês, você será muito ativo na organização da sua vida cotidiana. Será que podemos dizer que você vai segurar o touro pelos cornos? Você terá vontade de colocar ordem ao seu redor, seja nos seus armários ou nas suas pastas de trabalho. O destaque irá para a organização e para a racionalização. Você também fará uma agenda que permitirá que você se mantenha disciplinado para que o seu ambiente fique ordenado e prático. As suas preocupações também irão para a saúde, a higiene e a dieta. No inverno, pode ser que você desfrute mais dos prazeres da mesa e ganhe alguns quilos. Um regime adequado e o desporto podem lhe fazer muito bem. O seu objetivo será sentir-se em forma e manter a mente livre para conseguir dedicar-se plenamente às suas obrigações externas.

Panorama Amoroso:
No domínio sentimental, você pode se sentir nostálgico, ligado às suas melhores lembranças com um desejo de viver coisas similares, de voltar atrás.

Em casal:
Ao se organizar, você verá fotos antigas e encontrará prazer ao reviver a atmosfera desses momentos preciosos.

Se solteiro:
Você olhará para o passado e poderá ter vontade de retomar os relacionamentos que foram perdidos de vista. É possível que o passado retorne através de uma pessoa que tentará entrar em contato.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
É um mês para colocar ordem nas coisas, fazendo um balanço da sua vida íntima. Este mês será como um trampolim para o futuro. Tire tempo para fazer esses balanços. Eles serão muito úteis para lhe garantir uma base sólida, a partir da qual você poderá evoluir de maneira muito promissora.

1º decanato (de 21 de abril a 1º de maio): jogue de forma justa sem se esquecer de colocar… formas!
A partir do dia 12, Vênus dará uns passinhos para trás e fará com que você se interesse pelo outro! Certamente Urano continuará reforçando em você um desejo por liberdade, de mexer uns pauzinhos, quase como se libertar de uma camisa de força das coisas que lhe sufocam. Mas neste mês, abrindo o diálogo e fazendo com que você se coloque à disposição para ouvir o outro, vocês conseguirão encontrar um caminho em comum! Por outro lado, se você continuar persistindo em sua opinião, prepare-se para ter que encarar algumas discussões (dias 10, 24 e 31)! Em casal, você provavelmente está dividido entre o desejo de se livrar de algumas questões que pesam sobre você (não apenas no amor) e de se reinventar em todos os aspectos. Evite ao máximo, em outubro, se impor aos outros com suas perspectivas e desejos se quiser caminhar rumo ao acordo e à cordialidade, em vez de embarcar em uma guerra aberta. Conte com Vênus para acalmar os ânimos, mesmo que esse delicioso planeta tenha dificuldades em outubro de lhe proteger de confrontos diretos e às vezes tensos. Se solteiro, entre sua vontade de viver livre de toda pressão externa, amando e vivendo sem regras que reprimam sua personalidade e impeçam que se expresse livremente e plenamente, e sua vontade de amar e se comprometer com alguém, você terá que encontrar um equilíbrio em outubro, muitas vezes difícil de se chegar. Se estiver interessado em alguém, não deixe de lado seus sentimentos e tente demonstrá-los ao outro, mostrando que está pronto a se comprometer, mas sob algumas condições. Você corre o risco de ter algumas trocas um pouco espinhosas, que podem até mesmo dar choque, mas que, no entanto, lhe ajudarão a mostrar ao outro suas reais intenções e expectativas!

2º decanato (de 2 a 11 de maio): mantenha a chama acesa!
Vénus convidará a se preocupar com o outro e a fazer de tudo para satisfazer os desejos dele até o dia 12! Tenha cuidado para não se focar apenas na sua vontade de ter reconhecimento profissional e de mostrar o seu brilho para as outras pessoas, lembrando de dar atenção ao seu parceiro. É bem possível que por volta do dia 10 você tenha deixado o seu parceiro de lado para dedicar-se apenas aos seus interesses pessoais. Saiba que nem sempre as suas preferências equivalem às do seu parceiro, e talvez você tenha uma prova muito clara disso, no dia 11. Em casal, se você soube o que dizer e o que fazer no mês passado (e neste inverno) para seduzir e para levar seu parceiro às nuvens, você terá menos preocupações com suas relações afetivas em outubro e poderá dedicar mais tempo a suas ambições sociais e a sua evolução pessoal. Tente não abandonar totalmente o outro, que não gostaria de ter uma primavera tão diferente do aconchego que teve no inverno! Se solteiro, embora você tenha passado o inverno todo brincando com o amor e investindo em quem você gosta, é provável que desaponte a sua cara metade nesta primavera se der apenas atenção aos seus interesses profissionais, com os quais você pode ter surpresas ruins e ser muito testado! Tente destinar um pouco do seu precioso tempo para cultivar o seu amor se você não quiser receber críticas e reprovações (inclusive com algumas situações bastante conflituosas), por volta do dia 11!

3º decanato (12 de maio a 20 de maio): todo o fogo!
Desde 19 de setembro, Júpiter joga em seu time e favorece sua vida afetiva. O momento é perfeito para fortalecer ou criar laços preciosos e duradouros. Você estará bastante ansioso para se comprometer (ou restabelecer sua relação) no final do mês (por volta do dia 29), onde algumas declarações e promessas bonitas parecem estar em seu caminho. Este promete ser um período em que seus desejos mais fortes poderão se realizar! Em casal, conte com Júpiter (até o dia 8 de novembro) e com Mercúrio (entre os dias 23 e 31) para ter motivação e entusiasmo, que lhe darão vontade de provar ao outro que você pode ser ousado e apaixonado na medida. Explore essa energia leve para atrair seu parceiro e para desfrutar deliciosamente o momento presente desse comecinho de primavera! Se solteiro, se você ainda não encontrou sua metade da laranja, pode ser que em outubro você chegue lá. Com um magnetismo intenso, você estará pronto a fazer de tudo para conquistar quem você gosta. Há grandes chances de que em outubro, especialmente no final do mês, você encontre a pessoa ideal ou que consiga se comprometer (ou formalizar a relação) com alguém que realmente lhe interessa!

Meu conselho:
Um mês de primavera que lhe convida a se esforçar e a melhorar nas suas trocas, deixando para trás a preguiça e o descuido. Não deixe de dar o melhor de si para manter os seus amores animados e as suas relações em equilíbrio!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s