Horóscopo de Virgem para o mês de Outubro

Você, que normalmente é modesto e discreto, será tentado a fugir da norma e revelar aquilo que tem de mais pessoal e singular. Você expressará ideias originais e poderá se mostrar muito criativo no domínio de sua atividade. Com esta atitude nada comum, você pode passar a impressão de não ser você mesmo e, assim, hesitar para se expressar. No entanto, se você tiver a coragem de seguir profundamente os seus pensamentos e de agir como consequência deles, isso poderá ser muito proveitoso. Suas qualidades geralmente são apreciadas no trabalho, mas nem sempre reconhecidas por seu justo valor. Neste mês, você tem a oportunidade de ser reconhecido, seja no domínio profissional ou diante de seu entorno próximo. Então, ouse e você colherá muitos benefícios.

Panorama Amoroso:
No plano amoroso, você surpreenderá ou será surpreendido. Isso pode acontecer em seu entorno próximo, com pessoas que você encontra todos os dias, mas sem enxergá-las.

Em casal:
Seu relacionamento pode sofrer com uma falta de comunicação, o que pode provocar alguns mal-entendidos. Tente manter o diálogo aberto e evite tirar conclusões antes de escutar o ponto de vista do seu parceiro.

Se solteiro:
Pode ser que uma revelação seja feita por você ou por outra pessoa e que o amor seja descoberto por acaso.

O conselho do seu Horóscopo do Dia:
É um mês para ousar: ousar ser você mesmo, revelar suas ideias, compartilhar suas inspirações mais originais. A modéstia nem sempre é uma qualidade. Às vezes, ela pode privar os outros da riqueza pessoal que você pode dar a eles. Tenha autoconfiança e mostre seu verdadeiro potencial.

1º decanato (de 23 de agosto a 3 de setembro): não brinque com o fogo!
Se Urano permitiu neste inverno e ao longo do mês de setembro que você desenvolvesse seus vínculos, abrisse novos espaços e maneiras de crescer junto e de renovar a vida cotidiana, você poderá, no entanto, ter um pouco de dificuldade em conter e especialmente em canalizar suas ideias ao apresentá-las aos outros. Se você deseja afinal que lhe compreendam, nos dias 10, 24 e 31 evite preocupar quem você gosta indo longe demais ao tentar convencê-los à força de suas ideias e desejos, pensando que possivelmente o que eles prefeririam seria que você trouxesse mais segurança do que ideias extravagantes (nos dias 12, 24, 26 e 28)! Em casal, o melhor será o inimigo do bem em outubro, pois se você forçar muito a barra ao tentar convencer seu parceiro a seguir por trilhas um pouco difíceis ou aventureiras, você correrá o risco de fazê-lo travar ou de comprometer as trocas entre vocês. Prefira apostar em uma atitude responsável que lhe permita avançar em seus argumentos sem assustá-lo ou fazê-lo se submeter às suas exigências. Se solteiro, certamente você deseja superar algumas limitações que parecem impedir que você se apaixone. Saturno realmente tende a lhe deixar com os pés no chão, privá-lo de sua autoconfiança e também de sua confiança no outro, enquanto Urano por sua vez lhe empurra para ação, encorajando lhe a assumir riscos. Então tente em outubro, se quiser evitar conflitos e relações complicadas e mesmo fadadas ao fracasso, encontrar a medida entre a razão e a paixão, o equilíbrio e a desmedida!

2º decanato (de 4 a 13 de setembro): deixe um pouco o comando de tudo!
Você não estará imune às tensões em outubro, principalmente se ficar constantemente bravo com os outros e não conseguir conter suas emoções e paixões, por volta dos dias 3, 11 e 19, quando o mínimo que se pode dizer é que você não estará lá muito delicado e fará de tudo para que os outros entendam o que você quer. Por isso, não é garantido que as pessoas terão vontade de estar em sua companhia se você tentar se impor em vez de propor projetos e de abrir mão de seus desejos e medos. Tente segurar sua impaciência, sua sede de mandar em tudo e em todos, se quiser que acatem o que você propõe por escolha própria e não obrigados e forçados! Em casal, o inverno permitiu que você estreitasse os laços e se aproximasse do outro? Seria uma pena estragar esses bons momentos em outubro, querendo controlar seu parceiro em tudo! Tente canalizar seus desejos excessivos e exagerados este mês para que continue a manter a chama acesa do amor, controlando as energias para não causar um curto-circuito em sua vida diária, em vez de enriquecê-la. Se solteiro, se você conseguiu curtir (bem!) tranquilamente este inverno, aproveitou os bons ventos para começar uma vida estável no amor ou conseguiu se divertir com romances, isso não permite que neste mês você ache que está tudo liberado! Pelo contrário, se você deseja prolongar esse clima agradável e continuar a viver momentos fortes em boa companhia, aposte no diálogo mais do que em imposições para cativar quem você gosta. Caso contrário, você correrá o risco de fazê-lo fugir!

3º decanato (de 14 a 22 de setembro): depende de você!
Será sua vez de se beneficiar do auxílio de Júpiter, que deverá contribuir em grande parte este mês para melhorar suas trocas e até lhe fará ter encontros e amores intensos. Se você achar que o tempo demora demais, aposte em outubro, até dia 8 de novembro, para estreitar os laços no amor, restaurar a comunicação de verdade, fazer novos amigos, conhecer novas pessoas e por que não arrasar. Você será capaz de contar com uma energia notável e um magnetismo hipnotizante que marcará mentes e corações. Em casal, você não terá problemas em renovar os ares da relação com o parceiro, por meio de um diálogo ativo em outubro, em que uma nova cumplicidade permitirá que vocês vivam juntos momentos fortes, ricos em ideias compartilhadas e com desejo de avançar e traçar uma rota, principalmente no final do mês (por volta do dia 29), quando a alegria de viver deve reinar e embelezar sua vida cotidiana, impulsionando sua relação. Se solteiro, aposte neste mês em um carisma impressionante e uma habilidade com as palavras de tirar o fôlego, que poderá lhe fazer causar impacto em todos. Seja nos negócios, no amor ou no meio social, você saberá a arte e a maneira de atrair e reter a atenção de todos! O final do mês pode então lhe reservar momentos fortes e encorajar, por que não, um encontro inspirador (dia 29)!

Meu conselho:
Se quiser terminar em equilíbrio este mês que será um pouco complicado, tente moderar seus desejos de todos os tipos e se fazer compreender. Esta será a única maneira de manter a ordem e a paz, e de acalmar o clima. Nascidos no terceiro decanato, estejam conscientes de que a bola está com vocês e que, com a ajuda Júpiter, você poderá expandir seu círculo de amigos e enriquecer seus laços e suas trocas!

O clima de paixão já anunciado no mês de setembro permanece durante o mês de outubro com mais sobriedade e reflexão. Não haverá apenas o ímpeto espontâneo, ditado somente pelas emoções, mas uma paixão determinada, aliada a um raciocínio prático para aprofundar a qualidade de nossos relacionamentos. Não se trata de seguir em frente custe o que custar, mas sim de desacelerar e questionar nossas experiências passadas para tirar lições delas e para progredir na direção de um melhor conhecimento de si mesmo e do outro. Pode haver um questionamento de nossos sistemas de valores e, durante um tempo, podemos ter sentimentos ambivalentes e procurar superar as ilusões e as falsas aparências para encontrar uma maior autenticidade. Nós teremos vontade de renovar, mas sem comprometer nossas aquisições. Em um contexto ainda muito incerto, nós procuraremos garantir um ambiente estável e confiável.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s