Horóscopo para quem nasceu a 1 de Outubro

Mesmo sendo extraordinariamente inteligentes e capazes, as pessoas que nasceram no dia 1º de outubro sempre se destacarão por uma ou outra razão. Algumas vezes será por sua dignidade característica, outras por sua devoção e entrega à causa na qual acreditem, mas seja qual for a razão, sempre terão algo único e especial que deixará uma impressão permanente nas pessoas de seu entorno.
Em algumas ocasiões é possível que pareçam rígidas ou orgulhosas, mas quem os conhece bem sabe que são pessoas cálidas e incrivelmente abertas. A fachada fria que apresentam ao mundo costuma ser um mecanismo de defesa que construíram ao longo dos anos, superando desafios e adversidades. Sua dedicação e sua perseverança serviram para chegar ao topo. Infelizmente, alguns deles podem descobrir que uma vez que alcançam o topo do sucesso, o resultado acaba não sendo tão gratificante quanto esperavam. Para superar esta situação é necessário que se preocupem menos e vivam mais. Se quiserem se sentir realizados e verdadeiramente satisfeitos, é necessário colocar mais alegria e diversão em suas vidas.
Antes dos vinte e um anos de idade certamente se centrarão em construir uma rede de relacionamentos e em desenvolver suas habilidades sociais. Ao completar vinte e dois alcançam um ponto de inflexão no qual as questões relativas ao poder pessoal ocupam o centro de seu cenário vital. Nos anos que seguem é absolutamente crucial que não se levem muito a sério nem se obcequem com sua carreira profissional.
Acima de tudo, estes indivíduos tendem a pensar grande, apontar para o alto e fixar níveis elevados de exigência. Seu progressismo e a dedicação que investem na consecução de um objetivo são suas maiores fortalezas. Sempre e quando não se isolarem dos outros com sua tendência ao perfeccionismo, não só serão capazes de dar uma contribuição positiva para o mundo, como também descobrirão uma imensa capacidade de ser feliz.
Desafio: Aprender a arte de delegar.
O caminho a seguir é: Entender que estar acima de tudo nubla a visão e deixa que muitos detalhes escapem, limitando seu potencial.
A favor: Dedicados, estilosos, originais.
Contra: Obsessivos, intimidantes, isolados.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s