Horóscopo para quem nasceu a 2 de Outubro

Seja qual for a situação na qual se encontrarem, os nascidos no dia 2 de outubro costumam adotar uma atitude franca e direta. Gostam de falar, pensar e agir com decisão e rapidez, de modo que a facilidade e a segurança com a qual realizam as coisas lhes confere um enorme potencial.
Estes indivíduos não titubeiam na hora de deixar clara a sua posição sobre qualquer tema, mas o que mais impressiona seu entorno é que são grandes conversadores, com conhecimentos notáveis em uma ampla variedade de assuntos. Sendo assim, não é estranho vê-los conversando intensamente, com brilho e excitação nos olhos, porque o papo intelectual os estimula muito. Mesmo gostando de falar, também entendem a importância de escutar e sempre têm sede de novas ideias e informações relevantes. De fato, se desenvolvem muito melhor no mundo da dialética e das ideias do que no mundo dos sentimentos e emoções.
São indivíduos espertos, inquisitivos e muito francos em sua atitude vital, o que acaba sendo muito estimulante para algumas pessoas de seu entorno, se bem que para outras, especialmente as mais sensíveis, isto pode parecer incomodo, insensível ou cruel. Para seu crescimento psicológico e seu desenvolvimento pessoal é importante que aprendam a expressar sua reprovação de uma maneira menos negativa ou ofensiva.
Aos vinte anos de idade estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão que da ênfase à necessidade de mudanças emocionas e uma transformação pessoal. Nos anos seguintes é provável que se tornem mais decididos e comprometidos, e será fundamental que encarem as relações pessoais com um enfoque mais sensível e não se escondam atrás da mascara do cinismo. Isto é conveniente porque, quando forem capazes de se focar nas coisas positivas, e souberem como animar as pessoas com suas palavras inteligentes, aproveitarão o potencial que possuem de sobra, não só para entreter e iluminar, como também para obter e dirigir o apoio dos outros na busca coletiva de uma causa inspiradora.
Desafio: Moderar sua tendência ao confronto.
O caminho a seguir é: Ter mais tato e ser mais tolerante aumentará suas possibilidades de sucesso.
A favor: Encantadores, interessantes, carismáticos.
Contra: Mal-humorados, inexpressivos, cortantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s