Horóscopo para quem nasceu a 3 de Outubro

As pessoas que nasceram no dia 3 de outubro adoram estar rodeadas de coisas novas e originais. Sempre estão dispostas a explorar as ultimas tendências e a tecnologia mais avançada. Em alguns casos são elas que marcam as novas tendências. São pessoas entusiastas que estão em dia com os últimos descobrimentos. Sendo assim, para encontra-los é preciso ir aos lugares mais vanguardistas.
Estes indivíduos detestam o que é antiquado. Na maior parte dos casos, serão objeto de muitos comentários por causa da sua original maneira de se apresentar ao mundo. No entanto, isto não significa que sigam cegamente a ultima moda ou tendência; bem pelo contrario, pois acontece que são muito originais e detestam ser rotulados, por isso, geralmente adicionam um toque pessoal às tendências do momento.
Em seu interior sentem a necessidade de dar um passo à frente do resto e marcar o caminho a seguir. De fato, adoram dar o exemplo para as pessoas de seu entorno. Sentem-se muito confortáveis quando são o centro das atenções, e gostam de interpretar seu papel diante de um auditório cheio. Se maior medo é serem ignorados ou, pior ainda, marginados. Por sorte, com seu talento e seu carisma, isto raramente ocorre.
Ainda que possam ser a alma de qualquer reunião, uma parte deles quer se esconder ou é muito avessa a mostrar seus sentimentos verdadeiros. Por este motivo, é importante que escutem com atenção a voz dos seus sentimentos, já que possuem tendência à superficialidade, e a superficialidade nunca traz uma felicidade duradoura. Ao completar vinte anos de idade, estes indivíduos terão oportunidades para encontrar o significado profundo de sua vida, e é muito importante que as aproveitem.
Uma vez que perceberem que o mais recente não é necessariamente o melhor, e que seu desenvolvimento emocional é muito mais importante do que ser o centro das atenções, poderão usar sua energia, dedicação, originalidade e estilo para alcançar a única vanguarda que importa e o único lugar onde a felicidade e o sucesso habitam: na realização pessoal.
Desafio: Aprender a valorizar as tradições.
O caminho a seguir é: Entender que o fato de que uma coisa seja nova não significa que seja melhor.
A favor: Originais, sociáveis, excitantes.
Contra: Superficiais, materialistas, pretenciosos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s