Horóscopo para quem nasceu a 4 de Outubro

O desejo de criar um ambiente de cordialidade e harmonia anima as pessoas que nasceram no dia 4 de outubro, fato que as situa entre as mais agradáveis e populares de todo o ano. Evidenciam um gosto por tudo que é sensual e estético, e por isso tentam se rodear pessoas agradáveis e objetos belos.
Seja qual for a situação na qual se encontrarem, estes indivíduos sempre parecem relaxados e confortáveis consigo mesmos. Em parte, isto se deve ao fato de que adoram as coisas boas da vida e também à sua natureza avessa ao conflito e a facilidade que possuem para se dar bem com praticamente todo mundo. Isto não significa que careçam de opiniões fortes.
Se forem pressionados, certamente podem se mostrar muito apaixonados na defesa de suas crenças. Acontece que gostam de se expressar de maneira que não seja ofensiva para os outros, temperada com doses de bom humor, humildade e tato, pois confiam em que isto servirá para ganhar a aprovação de seus interlocutores. Além disso, possuem uma maneira astuta de contemplar o mundo e se mostram muito realistas na hora de avaliar se um projeto é viável ou não.
Ao completar dezenove anos, e durante os trinta anos seguintes, sua vida experimenta um giro que dá ênfase à sua necessidade de intensidade, mudança e transformação pessoal. Durante esta época sentirão a necessidade de criar uma vida harmoniosa e prazerosa.
Levando em conta sua personalidade amena e agradável, não costumam ter dificuldades para consegui-lo e para transmitir essa harmonia às pessoas de seu entorno. No entanto, também perceberão que a vida e o tempo põem uma série de obstáculos, desafios e conflitos em seu caminho. Sua maneira de reagir a estes desafios determinará até certo ponto seu sucesso ou fracasso nos planos pessoal e profissional.
Se conseguirem descobrir dentro de si a determinação e o espírito de luta necessários para fazer as coisas do seu jeito, estes indivíduos conciliadores, sensuais, sociáveis e equilibrados não só serão muito populares, como os outros os procurarão em busca de conselho, orientação e inspiração para fazer deste mundo um lugar muito mais belo.
Desafio: Superar a complacência.
O caminho a seguir é: Entender que, a menos que você se ponha a prova em diversas situações, nunca poderá descobrir o que lhe faz realmente feliz.
A favor: Agradáveis, de bom gosto, populares.
Contra: Superficiais, indulgentes, complacentes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s