Horóscopo para quem nasceu a 5 de Outubro

As pessoas que nasceram no dia 5 de outubro costumam dar mais importância aos outros ou à causa que defendem do que a si mesmas. Nunca acreditam ter ajudado o bastante e tamanha é sua convicção que os outros se sentem igualmente persuadidos a fazerem boas ações. Além disso, possuem um senso de jogo limpo altamente desenvolvido e defendem apaixonadamente os direitos de seus semelhantes, especialmente os menos favorecidos. Como resultado disso, as pessoas os percebem como indivíduos altruístas e inusitadamente dignos.
Seja qual for a situação na qual se encontrarem, estes indivíduos se preocupam pelos outros com um alto senso de responsabilidade e ética. Estão dispostos não só a falar, como também a agir, o que lhes traz o respeito e a lealdade das pessoas que os rodeiam. Não obstante, em algumas ocasiões podem perder o senso de perspectiva e ficar tão presos em sua intransigência que se tornam agressivos e impacientes, deixando de considerar as consequências de seus métodos.
Assim que completam dezenove anos, sua vida alcança um ponto de inflexão que sublinha a necessidade de mudança e regeneração emocional. Esta influencia se manterá durante os trinta anos seguintes, e nesta época aproveitarão oportunidades para expressar seus instintos sociais e deixar sua marca no mundo. Agora, se levarem a sério sua ideia de se transformarem em instrumentos de progresso, será vital que aprendam a manter a calma, prestem mais atenção aos detalhes e não se deixem arrastar pelo poder de suas convicções. Completados os quarenta e nove se produz outro giro que dá ênfase à expansão da mente através de estudos e viagens.
Independente da idade que tiverem, estes indivíduos sempre serão um exemplo de espírito generoso e dedicação aos ideais de justiça. Uma vez que aprenderem a controlar e dirigir construtivamente sua paixão pelas causas altruístas, aproveitarão o potencial que possuem de sobra para liderar importantes reformas de caráter humanitário, social ou espiritual.
Desafio: Manter o senso de perspectiva.
O caminho a seguir é: Entender que se deixar arrastar pela devoção é uma causa contraproducente.
A favor: Altruístas, engraçados, de bom coração.
Contra: Descuidados, extremos, impacientes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s