Horóscopo para quem nasceu a 6 de Outubro

As pessoas que nasceram no dia 6 de outubro vivem cada dia como se fosse o ultimo. Como consequência disso, são pessoais muito vivas e espontâneas. Para eles, cada dia é uma aventura e uma oportunidade para se apaixonar por algo ou por alguém.
De coração aventureiro e romântico, estes indivíduos transitam pela vida animados pelo desejo de experimentar quantas sensações e estímulos forem possíveis. Adoram a novidade e não perdem tempo coletando informações antes de decidirem viver sua seguinte aventura. Ainda que sua necessidade de estímulos seja forte, não são pessoas egoístas, já que também sentem uma forte necessidade de se solidarizar e ajudar os outros.
Depois de completar dezenove anos, sua vida alcança um ponto de inflexão e sentem uma necessidade de intensidade emocional, transformação e poder pessoal. Durante este período terão muitas oportunidades para se aprofundarem em seus compromissos sentimentais com outras pessoas, e é importante que as aproveitem.
Isto é assim porque, ainda que graças ao seu bom caráter sejam pessoas muito valorizadas por seus amigos, existe quem canse de seu otimismo sem limites e essa aparente incapacidade de ver os aspectos mais escuros, negativos e complicados da vida. É como se uma parte deles fosse o herói romântico de uma historia convencional, um personagem pouco definido e sem profundidade. Seja como for, uma vez que começarem a entender que a vida nem sempre é um caminho de rosas e que o sofrimento, por mais doloroso que possa ser, é um ingrediente fundamental para seu crescimento psicológico, sua vida se tornará infinitamente mais rica e gratificante.
Completados os quarenta e sete anos de idade é provável que as pessoas que nasceram neste dia se tornem mais livres e estejam mais dispostas a correr riscos nos planos emocional e profissional. Aparecerão oportunidades para expandirem a mente através de estudos ou viagens. Independente da idade que tiverem, sua contribuição para o mundo, tão versátil, enérgica e inspiradora, sempre lhes trará sucesso e boa sorte, e exercerá uma atração quase magnética nas pessoas de seu entorno.
Desafio: Ser realista.
O caminho a seguir é: Entender que o otimismo excessivo pode ser tão prejudicial quanto a negatividade.
A favor: Aventureiros, energéticos, espontâneos.
Contra: Pouco confiáveis, sensacionalistas, superficiais.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s