Horóscopo para quem nasceu a 7 de Outubro

Os indivíduos que nasceram no dia 7 de outubro costumam ser indivíduos energéticos, dotados de uma grande fortaleza mental. Geralmente têm reputação de pessoas que falam com aprumo e de serem muito comprometidas com seu sistema de valores. Para falar a verdade, diante deles as pessoas reagem de uma maneira extrema, isto é, ou os ama ou os odeia; mas estando de acordo com eles em menor ou maior grau, uma coisa é clara: sua vontade e sua determinação sempre impressionam as pessoas de seu entorno.
Ainda que seja possível descrevê-los como pessoas difíceis, estas pessoas raramente se importam com o impacto que causam nos outros, já que acreditam que o progresso ou os avanços não são possíveis sem desafiar as convenções ou o status quo. Certamente preferem ter seguidores a inimigos, mas tão forte é a crença em seus ideais e sua urgência de tomar a dianteira do progresso, que possuem toda a coragem necessária para enfrentar a oposição ou as críticas.
A partir dos dezesseis anos de idade se internam um período de trinta anos caracterizado por uma maior ênfase na necessidade de mudança emocional, poder e regeneração. Durante este tempo a chave de seu sucesso radica em sua capacidade para conjugar sua ambição e seu ímpeto com uma maior consciência da importância da cooperação e da diplomacia.
Completados os quarenta e seis anos sua vida alcança um ponto de inflexão pelo qual acabam se tornando mais idealistas e otimistas, e é provável que queiram correr mais riscos ou desafiar sua capacidade intelectual através dos estudos ou das viagens.
Independente da idade que tiverem é necessário que mantenham a mente aberta, que controlem seu espírito rebelde e, o que é mais importante, que entendam que sua maneira não é a única possível.
Acima de tudo, as pessoas que nasceram no dia 7 de outubro são indivíduos muito decididos. Uma vez que assumirem sua enorme força de vontade e conseguirem melhorar sua concentração, em vez de exterioriza-la de maneira combativa, aproveitarão o grande potencial que possuem para se situar entre os inovadores mais brilhantes do mundo inteiro.
Desafio: Mudar sua teimosia.
O caminho a seguir é: Entender que a obstinação é algo muito diferente da convicção.
A favor: Comprometidos, resistentes, fascinantes.
Contra: Obstinados, isolados, de visão curta.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s