Horóscopo para quem nasceu a 8 de Outubro

É possível que desde muito jovens as pessoas que nasceram no dia 8 de outubro tenham sentido a necessidade de voar além dos limites do conhecimento humano. Possuem uma imaginação tão fértil e criativa que os outros tendem a considera-los originais ou um tanto estranhos. Mas inclusive aqueles que têm dificuldades para se relacionar com eles ou para entende-los, se verão obrigados a reconhecer que sentem uma inveja secreta de sua capacidade para se desentender dos aspectos da vida cotidiana.
Estas pessoas podem parecer voláteis e inconsistentes porque se distraem facilmente e nem sempre empregam o senso comum, mas também é certo que possuem um intelecto admirável e uma grande sabedoria para detectar as motivações alheias. Infelizmente, esta sabedoria nem sempre serve para entender as próprias motivações, e levando em conta sua atitude experimental diante da vida, podem pular de uma pessoa a outra ou de uma experiência a outra em busca de emoções fortes, inspiração e liberdade. Mesmo que isto os torne muito interessantes, até que não descubram por que são incapazes de se comprometer ou enfrentar a realidade da vida, sentirão uma profunda insatisfação e desassossego.
Antes de completar quarenta e cinco anos de idade aproveitarão oportunidades para se conhecer melhor e descobrir o que é que esperam da vida. Durante este período, a chave de seu sucesso pessoal e profissional será sua capacidade de injetar uma forte dose de disciplina em sua vida. Passados os quarenta e seis, sua vida experimenta um giro que dá ênfase à liberdade e ao desejo de expandir seus horizontes e a arriscar mais. Neste tempo e nos anos seguintes é muito importante que descubram em seu interior a aventura e a excitação que tanto desejam, e que não mudem constantemente para driblar o tédio.
Com sua imaginação ativa, seus excelentes dotes para a comunicação e seu amor pela vida, não será estranho que estes indivíduos liderem ideias, tendências ou movimentos novos. Mas só poderão se sentir realizados se forem capazes de combinar suas emoções poderosas com um certo grau de força de vontade.
Desafio: Manter os pés no chão.
O caminho a seguir é: Tomar cuidado para que quando suas ambições não se ajustarem à realidade, você não acabe se isolando do mundo.
A favor: Imaginativos, excitantes, visionários.
Contra: Distraídos, ligeiros, excêntricos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s