Horóscopo para quem nasceu a 9 de Outubro

Muito poucas pessoas escapam do olhar das pessoas que nasceram no dia 9 de outubro. São agudos observadores da realidade e sentem fascinação por todos os aspectos da interação e do comportamento humano. Além disso, são indivíduos extremamente perceptivos e capazes de detectar os defeitos ou as debilidades dos outros. Precisamente por serem tão sensíveis, seus pensamentos e soluções não ofendem e sim inspiram as pessoas de seu entorno. Psicólogos naturais, os nascidos no dia 9 de outubro possuem uma natureza especialmente curiosa e inquisitiva. Gostam de conhecer pessoas e situações novas.
Quando esta atitude mentalmente aberta se combina com sua inteligência e seu estilo vitalista, não é de se estranhar que sejam muito populares. Possuem muitos talentos e certamente experimentarão muitas profissões antes de encontrar um trabalho que permita utilizar todos. É possível que demorem um tempo, e mesmo que empreendam vários projetos e mudem de trabalho varias vezes, acabam encontrando seu caminho.
Mas sua vida pessoal discorre completamente diferente. Isto se deve ao fato de que a percepção e a lucidez características destas pessoas, por alguma razão, não se traduz num melhor conhecimento de si mesmas.
Até os quarenta e quatro anos de idade estes indivíduos se centram em questões relativas à transformação, mudança e motivação pessoal. Será quando buscarão no exterior sua identidade e um sentido da vida mais profundo, talvez em sua carreira ou nas relações com outras pessoas. Também será nesta época quando sua necessidade de agradar os outros inibirá sua força de vontade. É de suma importância que escutem e confiem em sua intuição, que em termos gerais costuma estar correta.
Completados os quarenta e cinco anos alcançam um ponto de inflexão e se tornam mais aventureiros e amantes da liberdade. Além disso, aproveitarão a vida com maior intensidade.
Se aprenderem a se virar e defenderem seus sonhos, será quando estes indivíduos inteligentes, intuitivos e imaginativos finalmente conseguirão avançar e tornar reais suas visões de progresso.
Desafio: Controlar sua tendência a agradar os outros.
O caminho a seguir é: Entender que as pessoas só o respeitarão se você consolidar sua autoestima.
A favor: Imaginativos, lúcidos, populares.
Contra: Passivos, necessitados, ciumentos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s