Conheça as características e a personalidade de quem nasceu neste dia 10 de Outubro – Signo Balança

As pessoas que nasceram no dia 10 de outubro detestam o caos e a falta de ordem. Quando conseguem levar ordem e harmonia às situações improdutivas, se sentem úteis e realizados. Em muitos aspectos sentem maior satisfação no papel de supervisor, organizando e implementando soluções, do que colhendo os frutos e as recompensas de seus esforços.
A carreira profissional é de grande importância para os indivíduos que nasceram neste dia, e por isso querem encontrar uma vocação que seja satisfatória e tenha um sentido mais profundo. Com respeito à vida pessoal, geralmente sentem a mesma necessidade de ordem em casa, e procuram que as tarefas domesticas e relações familiares se desenvolvam com eficiência e fluidez. Ainda que possam parecer ligeiramente sérios e autossuficientes, possuem uma sinceridade muito atraente para as pessoas de seu entorno.
Por exemplo, não sorriem muito, e quando o fazem são capazes de iluminar até os corações mais sombrios com seu sorriso sincero. São indivíduos inteligentes e estruturados, o papo insubstancial e as fofocas não são de seu feitio. Para eles, uma conversa que não tenha algum sentido é perda de tempo.
Até os quarenta e três anos de idade dão ênfase às questões relacionadas com a sensibilidade emocional, o poder e a transformação pessoal. Em muitos aspectos, a primeira parte de sua vida pode ser a que traz mais desafios. Se durante esses anos permitirem que sua tendência a se mostrarem lógicos e circunspectos se imponha sobre a necessidade de serem criativos e espontâneos na expressão de suas emoções, correm o risco de se tornarem pessoas serias demais e insatisfeitas.
Não obstante, se conseguirem abrir a mente, o coração e a carteira, poderão assentar as bases para construir uma vida mais equilibrada e plena. Completados os quarenta e quatro anos, estes indivíduos alcançam um ponto de inflexão que dá ênfase às viagens e novas experiências.
Independentemente da idade que tiverem, quanto antes descobrirem em seu interior o espírito aventureiro que sem duvida possuem, antes poderão realizar seu destino e se transformarem em lideres progressistas e inspirados.
Desafio: Pedir ajuda.
O caminho a seguir é: Entender que pedir ajuda não é um sinal de fraqueza, mas de fé em suas capacidades. Demonstra que você se considera alguém digno de receber ajuda.
A favor: Detalhistas, autoritários, construtivos.
Contra: Pouco imaginativos, insatisfeitos, obsessivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s