Conheça as características e a personalidade de quem nasceu neste dia 11 de Outubro – Signo Balança

As pessoas que nasceram no dia 11 de outubro são indivíduos atraentes e muito populares. São mestres na arte das relações sociais e nada os agrada mais do que ser o centro de um grupo, sejam colegas de profissão ou amigos. Possuem um estilo simples e elegante, e sua agradável personalidade lhes permite se misturar com pessoas de todas as idades, de educação e procedência muito diversas.
É possível que algumas pessoas de seu entorno invejem a facilidade com a qual se integram num grupo, conversam com um recém chegado, galgam degraus na carreira profissional e têm acesso aos círculos sociais mais seletos. Porém, sob esta aparência impecável, as pessoas que nasceram neste dia têm a sensação de que falta alguma coisa. É importante que prestem atenção a essa sensação, porque normalmente lhes falta ambição pessoal.
Mesmo que sua personalidade alegre lhes sirva para ganhar popularidade e posição social, estes indivíduos costumam ficar à deriva em vez de perseguir objetivos pessoais claros. Como resultado disso, podem sentir que têm pouco controle sobre suas vidas. Sua aversão ao conflito ou ao desafio pode ser mais prejudicial ainda, pois os desafios e um pouco de sofrimento ajudam a crescer emocionalmente.
Até os quarenta e dois anos de idade estes indivíduos se centram em questões relativas à mudança emocional e à necessidade de poder pessoal. Durante esta época é necessário que aproveitem as oportunidades que se apresentarem para crescer profissional e pessoalmente, porque enfrentar estes desafios é a chave de seu sucesso. Completados os quarenta e três, alcançam um ponto de inflexão que os anima a ampliar seus interesses, ser mais livres e buscar inspiração nos estudos, relacionamentos ou viagens. Uma vez mais, a chave de seu sucesso e realização pessoal é sua disposição a correr riscos calculados e assumir novos desafios.
Sendo assim, uma vez que descobrirem em seu interior o desejo de superar as dificuldades e a coragem necessária para resistir à tentação de pegar sempre o caminho mais fácil, sua humanidade, inteligência e graça garantirão uma vida deleitável não só pela aparência, mas também pelo seu conteúdo.
Desafio: Aproveitar sua ambição.
O caminho a seguir é: Entender que a popularidade não garante o sucesso pessoal.
A favor: Sociáveis, encantadores, populares.
Contra: Superficiais, insatisfeitos, passivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s