Conheça as características e a personalidade de quem nasceu neste dia 12 de Outubro – Signo Balança

Quando uma pessoa nascida no dia 12 de outubro entra num recinto, todo mundo vira para olhá-la. Isto se deve ao fato de que são indivíduos com uma forte personalidade e estão decididos a se fazerem notar. Se expressar suas opiniões em voz alta não funcionar, não pensarão duas vezes antes de recorrer a táticas extravagantes para conseguir toda a atenção que, a seu ver, merecem.
Ainda que seja certo que buscam a atenção dos outros, também é certo que possuem um grande coração, tão expansivo como sua mente, sendo que seus frequentes espetáculos não só perseguem o bem próprio, como também o alheio. Esta curiosa mistura de generosidade sincera e desenfreada os transforma em indivíduos extremamente complexos.
Esta peculiar combinação de caráter pode se manifestar de maneiras muito diversas.
Em alguns casos, estas pessoas subordinam seu prazer à dedicação solidaria, ajudando os outros de maneiras inimagináveis. Outras vezes, podem ser indivíduos inconformistas com uma maneira expansiva e inimitável de se comprometer com a vida. Seja como for, a fome de vida é um traço muito contagiante e comum a todos eles, bem como seu desejo de inspirar e vigorizar os outros com seu exemplo apaixonado.
Até os quarenta e um anos de idade darão ênfase à mudança emocional, o poder e a transformação. Durante esses anos as probabilidades de alcançar o sucesso e a felicidade aumentarão de forma significativa, principalmente se aprenderem a minimizar sua necessidade de atenção e seu afã de provocar reações nos outros, e se focarem-se mais em seus ideais e objetivos vitais.
Completados os quarenta e dois anos, sua vida experimenta um ponto de inflexão muito significativo que os estimulará a expandir sua perspectiva. É possível, por exemplo, que se relacionem mais com estrangeiros ou pessoas que viajam, ou que cultivem novos interesses.
Independentemente da idade que tiverem, a chave de seu crescimento psicológico e sua realização pessoal radica em sua capacidade de levar os sentimentos alheios em consideração. Uma vez que encontrarem o equilíbrio entre dar e receber, descobrirão que as reações que provocam nos outros transcendem a surpresa para se transformar em admiração e respeito.
Desafio: Superar-se.
O caminho a seguir é: Entender que mesmo que você possa ser o centro de seu pequeno mundo, não é o centro do Universo.
A favor: Dramáticos, de bom coração, excitantes.
Contra: Egoístas, necessitados de atenção, extravagantes.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s