Conheça as características e a personalidade de quem nasceu neste dia 13 de Outubro – Signo Balança

Como são líderes natos, as pessoas que nasceram no dia 13 de outubro levam sua vida e seu trabalho muito a sério. Estão totalmente focados em seus objetivos, sendo que seu desempenho exemplar e sua força inabalável inspiram a devoção e a surpresa dos outros, bem como podem inspirar hostilidade e inclusive medo.
Não se pode brincar com as pessoas que fazem aniversário nesta data. Sua determinação e seu vigor podem tirar até o mais apático dos mortais de sua letargia. Quando se propõem alguma coisa, nada pode impedir que consigam, nem sequer os problemas sentimentais ou de saúde. Dotados de uma mente desperta que não duvida na hora de destacar as fraquezas ou defeitos dos outros, são capazes de discorrer soluções engenhosas desenhadas para inspirar ou beneficiar as pessoas de seu entorno. Não é de se surpreender, portanto, que sejam muito perfeccionistas. As altas expectativas que depositam em sua pessoa e nos outros podem trazer serias dificuldades na hora de descansar e relaxar. O mesmo é aplicável aos seus familiares e companheiros de trabalho.
Até os quarenta anos de idade estes indivíduos experimentam uma ênfase crescente nas questões relativas ao poder, à mudança e à transformação de sua motivação pessoal. Será nesta época quando serão mais intransigentes e quando estarão mais focados na consecução de seus objetivos. Ainda que isto signifique que vencerão na profissão que escolherem, a felicidade será difícil de alcançar, a não ser que aprendam a relaxar um pouco e se abram mais com as pessoas que merecem sua confiança.
É necessário que de vez em quando se lembrem de que são humanos e que possuem emoções como todo mundo. Completados os quarenta e um anos de idade, sua vida alcança um ponto de inflexão fundamental, do qual emergem com uma perspectiva mais otimista e amante da liberdade. É provável que expandam sua mente por meio de estudos, viagens ou do cultivo de novos interesses.
Se conseguirem aprender a serem menos críticos consigo mesmos e com os outros, a não reagirem diante da pressão exterior e a permitirem que a voz interior dirija seus passos, será quando darão o melhor de si mesmos. A necessidade de induzir o progresso não só redundará em grandes benefícios para seus semelhantes, como também os situará no centro de todas as atenções que, por outra parte, sempre foi seu lugar natural.
Desafio: Aprender a relaxar.
O caminho a seguir é: Entender que tirar um tempo para descansar lhe proporcionará o senso de perspectiva que você precisa para avaliar melhor as situações.
A favor: Centrados, valentes, poderosos.
Contra: Estresados, frios, críticos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s