Conheça as características e a personalidade de quem nasceu neste dia 14 de Outubro – Signo Balança

As pessoas que nasceram no dia 14 de outubro são firmes como uma rocha, e por esta razão suas amizades e colegas de profissão as procuram em tempos de tribulações. Exercem uma influencia tranquilizadoras e sua capacidade de organizar as coisas de maneira prática e de levar as situações mais extremas com senso comum, costumam levá-los a papeis de autoridade ou de grande responsabilidade.
Estes indivíduos são um exemplo de moderação e equilíbrio. Fazer o que é correto seja qual for a situação na qual se encontrarem é a força que anima estas pessoas. Por este motivo, geralmente encontram o caminho intermediário, e isso lhes serve para dar segurança, estabilidade, estrutura e influencia aos seus familiares e companheiros de trabalho. E fazem exatamente o mesmo com suas vidas. Os amigos confiam em seu critério, já que quando estes adotam posições extremas, os indivíduos nascidos no dia 14 de outubro são capazes de fazê-los ver a realidade bem como ela é.
Por outro lado, seus colegas de profissão confiam na voz de sua razão e no seu senso comum. De qualquer forma, às vezes sua maior virtude pode se transformar em seu maior defeito, principalmente quando resolvem radicalizar. Sendo assim, um excesso de senso comum ou de moderação pode causar comportamentos desequilibrados, impedindo que corram riscos, ou também pode ser causa de abandono à complacência ou às atitudes desenfreadas. Em ambos os casos o resultado é um desastre tanto para seu bem estar quanto para seu crescimento psicológico.
Até os trinta e nove anos de idade experimentarão uma ênfase crescente na transformação e no poder pessoal. Por isso, é necessário que durante esta época escutem a voz de sua intuição da mesma forma que faziam com o senso comum na hora de decidir o que fazer diante de uma situação concreta.
Também precisam aprender com seus erros, e aprender a deixá-los ir, já que possuem uma tendência a se culparem pelo que aconteceu e a ficarem ancorados no passado em vez de olhar em direção ao futuro. Depois de completar quarenta anos alcançam um ponto de inflexão muito significativo e é possível que queiram expandir sua mente através de novas experiências, o estudo da filosofia ou da espiritualidade, ou viajando por outros países.
Independente da idade que tenham, se conseguirem aprender a olhar para frente com uma atitude positiva e encontrarem o caminho intermédio em todas as coisas, poderão aproveitar o potencial que possuem para se transformarem em gestores imaginativos e inspiradores, portadores de uma importante mensagem de moderação em todas as áreas de sua vida.
Desafio: Arriscar-se.
O caminho a seguir é: Entender que se nunca correrem riscos, certamente vão se privar de muitas oportunidades para crescer psicologicamente.
A favor: Moderados, bem compostos, confiáveis.
Contra: Excessivos, muito prudentes, passivos.

Podem acompanhar tudo aqui:
https://filipemiguel.blog

Nascidos a

Anúncios

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s